Sem categoria

Conheça Júlia e Pedro: os protagonistas jovens de Sete Vidas!

Parceiros de cena na excelente Sangue Bom (2013), Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo se reencontrarão em Sete Vidas, a próxima novela das 6 da Globo. Eles serão Júlia e Pedro, os protagonistas jovens da trama de Lícia Manzo. Bonita e rica, Júlia está longe de ter uma vida de princesa. Ela enfrentou uma infância difícil após a morte precoce do pai e, filha única, passou a conviver apenas com a mãe arrogante e autoritária, Marta (Gisele Fróes). Até que um dia percebe que sua vida é ainda mais complicada. Júlia descobre que foi gerada a partir de um doador anônimo, já que seu pai não podia gerar filhos. Através de um site, em que meio-irmãos podem localizar uns aos outros, tendo em mãos apenas o registro do doador, ela chega a Pedro. Júlia marca um encontro com ele, entusiasmada com a ideia de que não está sozinha no mundo.  
Pedro perdeu a mãe cedo e foi criado por Vicente (Ângelo Antonio), um homem íntegro e de ótimo coração, a quem sempre foi muito ligado. Ao contrário de Júlia, Pedro nunca sentiu falta de atenção e afeto. Mas sua personalidade corajosa e idealista o deixa inquieto, e ele resolve sair em busca de suas origens. No dia em que Júlia e Pedro marcam de se conhecer, com local definido e roupa combinada para se identificarem, o acaso se manifesta e eles acabam se encontrando sem saber que podem ser meio-irmãos. Um interesse surge de imediato entre eles. E quando se dão conta de quem é um e outro, decidem conviver como irmãos e juntos buscarem informações sobre o pai.  
No dia a dia, Júlia e Pedro descobrem muitas afinidades e interesses em comum. Com isso, a convivência passa a se tornar estranha, sofrida, e eles decidem parar de se ver. Júlia volta para o ex-namorado, Edgard (Fernando Belo), por quem nunca foi apaixonada. E Pedro resolve estudar bem longe de casa.  Não precisa ser astrólogo, cartomante o pai de santo para prever que muitas lágrimas virão… Oba!

5 comentários em “Conheça Júlia e Pedro: os protagonistas jovens de Sete Vidas!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s