Sem categoria

Beatriz: A cobra cascavel de Babilônia!

Ela é ambiciosa, elegante, inescrupulosa… Uma mulher voraz, que sabe muito bem o que quer e não mede esforços para isso… Beatriz (Gloria Pires), um dos três pilares de Babilônia, a próxima novelas das 9, tem uma sensualidade explosiva e terá uma parceira de crimes tão perigosa quanto ela. Beatriz conhece Inês (Adriana Esteves) desde a adolescência, no Leme, bairro do Rio de Janeiro.
Ardilosa, sabe que a outra não presta e justamente por isso prefere mantê-la por perto e sob controle.
Beatriz estudou arquitetura nos Estados Unidos, casou-se com Antônio, herdeiro de uma tradicional família portuguesa, e foram morar em Lisboa. Após a morte do marido, passou a administrar o escritório de arquitetura do casal, mas um desastre a faz voltar ao Brasil: um prédio projetado por ela desaba. Ela jura que a culpa foi da construtora encarregada, mas o escândalo a deixa falida.
De volta ao Brasil, pede ajuda à mãe, Estela (Natalia Thimberg), para recomeçar. Ela quer abrir uma nova firma e diz que só vai fechar contratos com empresas competentes, como a empreiteira Souza Rangel. Na ocasião, Evandro (Cássio Gabus Mendes), dono da construtora, está com a mulher, Marta, internada em um hospital em estágio terminal.  O fato de ser quase viúvo, desperta em Beatriz uma grande ideia: ela vai armar um golpe para conquistá-lo. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia estreia dia 16 março.fd

Um comentário em “Beatriz: A cobra cascavel de Babilônia!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s