Sem categoria

Rumo ao Oscar: Whiplash – Em Busca da Perfeição é eletrizante

Nunca pensei que um filme sobre um estudante de bateria poderia ser tão eletrizante. Mas Whiplash – Em Busca da Perfeição é. Como também é emocionante, triste, tocante. E graças a sensacional química entre Miles Teller, como Andrew, o aluno; J.K. Simmons, na pele de Terrence Fletcher, o sádico professor. Fletcher é um tirano perfeccionista do nível de o sargento Emil Foley (Louis Gosset Jr.) em A Força do Destino, e o Sargento Hartman (R. Lee Ermey), de Nascido Para Matar (1987).
E a atuação de Simmons é tão sensacional quanto a de seus colegas e que certamente lhe dará o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. O desempenho de Miles não fica atrás, mas, infelizmente, ele foi ignorado pela Academia de Artes Ciências de Hollywood. Whiplash – Em Busca da Perfeição é um filme de estrema simplicidade, mas de gigantesca carga emocional. E tem, ao fim, o solo de bateria mais sensacional que eu já vi! Imperdível!

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (J.K. Simmons), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição e Melhor Mixagem de Som.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s