Sem categoria

Thiago Rodrigues e Maria Eduarda Carvalho serão gêmeos em Sete Vidas

Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda Carvalho) são gêmeos que vivem uma relação bem conflituosa em Sete Vidas, a próxima novela das 6. Eles são filhos de Esther (Regina Duarte) e Vivien, já falecida. Com uma personalidade irreverente e impetuosa, Laila adora ter sido criada por duas mães. Já Luís nunca se sentiu confortável em não ter tido uma família convencional. Ele acredita que a segurança da tradição é o caminho para a felicidade e deixa de lado a vontade de se tornar artista plástico para se estabelecer como um dos melhores advogados de sua geração. E o desejo de ter uma família faz com que ele se esforce para manter um casamento já desgastado.
A forma como sua esposa, Branca (Maria Manoella), educa os seus dois filhos, Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares), cultivando valores fúteis e superficiais, bem diferentes daqueles que recebeu de suas mães, acaba criando um abismo entre eles. Ao contrário de Luís, Laila é governada pelas próprias emoções. Impulsiva, ávida e extremamente ansiosa, ela já passou dos 30 e ainda não se encontrou profissionalmente devido à ausência de metas e objetivos.
Egocêntrica demais para perceber o mundo à sua volta e sem muitos limites, Laila age sem se importar com as consequências. É o tipo de pessoa que perde o interesse facilmente quando consegue o que quer. Isso também se aplica aos seus relacionamentos. Dona de um poder de sedução especial, sua tendência natural é se envolver com os homens errados. Seus excessos são alvo constante de críticas de seu irmão, que afirma que sua auto-sabotagem a torna incapaz de crescer na vida.
Laila e Luís, Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond) e Bernardo (Guilherme Lobo) têm em comum o fato de terem sido gerados pelo mesmo doador. Eles passam a participar da vida uns dos outros, compartilhando alegrias e dificuldades. Mas a personalidade irresponsável de Laila incomoda os jovens e acaba criando situações constrangedoras. Sete Vidas estreia dia 9 de março.

Anúncios

Um comentário em “Thiago Rodrigues e Maria Eduarda Carvalho serão gêmeos em Sete Vidas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s