Sem categoria

Felizes Para Sempre? poderia ter rendido muito mais


Dividida em 10 capítulos, a minissérie Felizes Para Sempre?, chegou ao fim na sexta 6, de forma polêmica e sem agradar a todo mundo. Eu, pelo menos adorei. Mas a produção poderia render mais. Bem mais. Um seriado bem longevo, inclusive, tamanha a carga dramática que cada personagem carrega. Do casal idoso (Selma Egrei e Perfeito Fortuna), tentados por outros parceiros (Antônio Sabóia e Cássia Kis Magro); ao garoto Junior (Matheus Fagundes), que se apaixonou por uma mulher mais velha (Silvia Lourenço), todos desfilaram características que poderiam ser trabalhadas aos poucos.
Só a complexa Denise/Danny Bond (vivida com maestria por Paolla Oliveira) teria ganchos para uma série só dela. Mas o autor, Euclydes Marinho, utilizou o tempo que teve com maestria, criando cenas intensas e sem medo de provocar o público. Marinho encontrou no diretor Fernando Meirelles um parceiro igualmente ousado e sem pudores. O resultado foi uma obra forte, madura, feita pra gente grande. E vivenciada por atores endiabrados. Aplausos de pé para Enrique Diaz, Maria Fernanda Cândido, Adriana Esteves, João Miguel, Selma, Cássia, Perfeito, João Baldasserini e Caroline Abras.
Anúncios

10 comentários em “Felizes Para Sempre? poderia ter rendido muito mais”

  1. A série foi maravilhosa, mas esperava mais do final! Porque ultimamente nenhuma série tem final feliz? Isto chateia! Torcemos pelos personagens, nos deixamos envolver e no final… Decepciona! Torcia para que Danny Bond/ Denise ficasse com a mulher por quem ela se apaixonou e ser assassinada foi um final triste demais, ela não merecia!!!

    Curtir

  2. Adorei a série do começo ao fim! O final personificou com maestria o nome da série e fugiu do óbvio, é muito bom acompanhar uma obra que não subestima a inteligência do público e que não tem medo de ousar ainda que não agrade a todos.Que venha mais produtos como Felizes Para Sempre?!

    Curtir

  3. Amei a serie,estava indo muito bem e muito boa ate o penultimo capilo e o final que deixou algumas duvidas e coisas sem entender e achei um fim muito triste para Dany e tambem para Marilia!Mas mesmo assim quero mais desta serie e que venham outras no mesmo estilo,Parabens para ser a primeira da Globo da show!!!

    Curtir

  4. verdade, nenhuma ´serie tem finla feliz, igual amores roubados. o Lenadro lembra (cauan reymond) morre também! e deixa antonia (isis valverde) gravida, e o menino nasce e cresce sem pai :(. isso significa o q? que qnd agente ama de verdade é raro ser mos felizes?

    Curtir

  5. Eu gostei muito da minissérie, todas as histórias eram boas, todos eram protagonistas. O final foi ótimo, poderia render mais? Talvez mais uma semana, mais que isso acho que já poderia ter enrolação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s