Sem categoria

Recado do Jorge: Bye Marjorie!

E Cora morreu. As últimas cenas da vilã de Império foram as mais surreais possíveis. O autor, Aguinaldo Silva, fez o público acreditar que José Alfredo (Alexandre Nero) havia entrado num hospital e realizado o sonho de tirar a virgindade da megera moribunda. Sim, é totalmente louco, mas em se tratando de um folhetim… Só três dias depois as pessoas descobriram que tudo não passou de um delírio da Cora, que partiu dessa para a pior (ela certamente foi para o inferno, mesmo tendo dado sua vida para salvar a do amado Comendador).
Mas o que fica dessa história doida é todo o talento de Marjorie Estiano. Tudo bem, Drica Moraes já estava dando um show como Cora, mas quando Marjorie pegou o papel, substituindo a colega adoentada, o que era para ser uma catástrofe, virou uma glória. Marjorie é tão boa atriz e deu prosseguimento à trajetória da víbora de forma tão brilhante que a gente até esqueceu a situação louca de rejuvenescimento. Se faltou trama para a personagem, não foi culpa da moça, que brilhou intensamente. E a gente não vê a hora de tê-la na tela de novo.

6 comentários em “Recado do Jorge: Bye Marjorie!”

  1. Marjorie é excelente atriz, poderia substituir a Andréa Horta na próxima novela do João Emanuel Carneiro, já que a Andréa saiu para não fazer par com o seu “pai” Alexandre Nero.

    Curtir

  2. Não acompanho “IMPÉRIO”,(NUNCA VI UM ÚNICO CAPÍTULO!)mas era de se esperar tal surrealismo,afinal,mesmo se considerando o melhor autor de telenovelas de todos os tempos,Aguinaldo Silva sempre bebeu na fonte criada por Dias Gomes.Marjorie Estiano é ótimo em qualquer papel e,com certeza,deve ter arrasado como Cora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s