Sem categoria

Recado do Jorge: Será que Boogie Oogie vai deixar saudades?

Um elenco de se tirar o chapéu!

Só o tempo dirá se Boogie Oogie vai deixar saudade. Caso sua substituta, Sete Vidas, seja tão boa quanto eu imagino que será, essa possibilidade diminui drasticamente. De qualquer maneira, apesar de a trama não ter apresentado nenhuma novidade, o autor Rui Vilhena cumpriu o prometido e fez um novelão à moda antiga, não só no tempo em que a história se passava (1978/1979), mas também na forma.
Rui fugiu do ritmo mega ágil das novelas atuais, optando por cenas longas e ótimos diálogos, em vez de tomadas mirabolantes de ação. E, mesmo assim, ele ainda criou acidente aéreo, muita música na boate, um serial killer no volante e uma vilã barra pesada. Ótimo frasista, Rui fez de Carlota uma megera politicamente incorreta,  e muito perigosa. E que, nas mãos  de uma grande atriz como Giulia Gam, transformou-se numa personagem antológica.
Aplausos também para Isis Valverde (Sandra), Marcos Pigossi (Rafael), Marco Ricca (Fernando), José Loreto (Pedro), Betty Faria (Madalena), Rodrigo Simas (Beto), Daniel Dantas (Elísio), Fabiula Nascimento (Cristina), Heloísa Perissé (Beatriz) e em especial para Alessandra Negrini (que deu conta de uma personagem irreal como a Suzana), Giovanna Rispoli (maravilhosa como a peste da Cláudia) e Bianca Bin (que, pela primeira vez, me convenceu como atriz), E foi bárbaro rever divas como Joana Fomm (Odete) e Pepita Rodrigues (Ágata, o Corvo) em papéis de destaque.
E sem falar nas músicas, nos figurinos e nas imagens dos anos 1970. É… Pensando bem, acho que vai dar uma saudadezinha de Boogie Oogie sim!

Anúncios

15 comentários em “Recado do Jorge: Será que Boogie Oogie vai deixar saudades?”

  1. Ah! Eu acho que Boogie Oogie vai deixar saudades sim, pelo menos para mim. Reconheço que a novela teve altos e baixos e encheu o saco com esse famigerado segredo de Carlota, mas ainda assim sentirei falta.

    Curtir

  2. Amei essa novela por ser retratada na época que eu nasci que dizer ,gostei de tudo do estilo ,das cores ,do figurino e das trilha sonora muito show e tbm do elenco Betty faria e Francisco cuoco vai dixar saudades sim eu gostei muito.

    Curtir

  3. Vou sentir saudades dessa novela, principalmente pela trilha sonora e pela recriação da época, (dos anos 70), do drama ou da trama, da troca de bebês, do Corvo, do segredo da Carlota e etc, eu não gostei muito, mas da recriação da época, dos anos 70 e da trilha sonora, disso com certeza vou sentir saudade.

    Curtir

  4. Claro que tem, procure no site da Som Livre ou então no site Gshow da Globo, procure por Boogie Oogie ou por trilha sonora, ou então entre no Google e digite trilha sonora de Boogie Oogie eu tenho certeza, de que tu Adriana, vai achar o cd, com a trilha sonora dessa novela, ou então procure em lojas especializadas e grandes que eu tenho certeza de que tu vai achar cd com a trilha sonora dessa novela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s