Sem categoria

Recado do Jorge: Xô, hipocrisia!

Babilônia denigre a família brasileira!”. Essa foi uma das afirmações que li na internet, vinda dos puritanos que ficaram chocados com os primeiros capítulos da brilhante trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. E fiquei pensando que tipo de família é essa que se deixa denegrir por uma obra de ficção? Que família é tão frágil que não consegue sustentar seus valores sem se sentir ameaçada por uma novela? Sim, Babilônia tem personagens amorais. Assim como a realidade! Ou as notícias terríveis
que leio nos jornais são obras de ficção? Em vez de tentarem hipocritamente boicotar Babilônia, esses defensores da moral e bons costumes deveriam sentar com os familiares para confrontarem as abominações feitas por Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) e com toda a honestidade e ética de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso). Ao invés de fazer uma trouxa com as sujeiras do mundo e sentarem em cima, fingindo que não existem, os pais de família deviam preferir o debate sem falsidades. Sem tanta hipocrisia e falta de lucidez em casa, nossos jovens talvez estivessem bem menos desajustados!

Anúncios

3 comentários em “Recado do Jorge: Xô, hipocrisia!”

  1. Gente, as 2 novelas que foram exibidas no horário nobre há 5 anos já mostraram qual é a do IBOPE e da Globo, se vocês querem acreditar na “conversa fiada de boicote de religiosos e defensores da moral e dos bons costumes”, fica a critério de vocês …..Olha, eu nem vou precisar me dar ao trabalho de falar mais coisas sobre esses números RIDÍCULOS do IBOPE pois sou capaz de apostar que muita gente não vai deixar barato esse DESAFORO ….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s