Sem categoria

Cézar vence o Big Brother Brasil 15 com 65% dos votos!

Não há nem muito o que comentar. De um lado estava uma figura estranhíssima, com um ego gigantesco, mas bancando o bom e humilde moço interiorano. De outro, uma mulher com baixa auto-estima e uma necessidade louca de se apaixonar. Cézar e Amanda não foram nem e longe os melhores personagens do Big Brother Brasil, título ocupado por Mariza e Adrilles, e a pior final da história do programa premiou Cézar, com 65% dos votos do público. Despedida melancólica, mas fica a esperança de um BBB16 com candidatos mais interessantes e um público com maior capacidade de avaliação. Sonhar não custa nada!

Anúncios

26 comentários em “Cézar vence o Big Brother Brasil 15 com 65% dos votos!”

  1. Vc e sua opinião. . Mas o q intereça mesmo é a maioria e nesse caso a maioria é o público que por sinal (votaram) no césar. . Porque quiseram ele como campeão. E vc? Há que pena.. melhor bbb q ja assisti.. justo ao meu ver. .

    Curtir

  2. Vc e sua opinião. . Mas o q intereça mesmo é a maioria e nesse caso a maioria é o público que por sinal (votaram) no césar. . Porque quiseram ele como campeão. E vc? Há que pena.. melhor bbb q ja assisti.. justo ao meu ver. .

    Curtir

  3. Foi justo. Amanda se humilhou demais. Talvez se tivesse tido outro tipo de atitude ,opinião e etc talvez teria ganho.Mas não me representa e acho que a maioria das mulheres tb não. Adorei que. Cézar Lima ganhou, foi justo . Não usou de artimanhas e conluios com ninguém. Mereceu e aceita que foi menos .😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s