Sem categoria

Hoje é dia de Game of Thrones, bebê!

Uma das melhores séries de todos os tempos – e a de maior audiência da história da HBO -, Game of Thrones volta logo mais, às 22h, à nossa telinha. A quinta temporada é lançada no Brasil simultaneamente com os EUA. E pode preparar os nervos porque ela promete ser eletrizante. Depois das inesperadas mortes de personagens importantes, na temporada anterior, como Joffrey (Jack Gleeson), Tywin (Charles Dance), Oberyn (Pedro Pascal) e Shae (Sibel Kekilli), os protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar o lugar vago no reino.
No Castelo Negro, Jon Snow (Kit Harington) luta para conciliar as exigências da Patrulha da Noite com as do recém-chegado Stannis Baratheon (Stephen Dillane), que se proclama como o legítimo rei de Westeros. Já no seio do clã Tyrells, Cersei (Lena Headey) luta para se manter no comando de King’s Landing, em meio e ao nascimento de um grupo religioso liderado por High Sparrow (Jonathan Pryce). Enquanto isso, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) embarca numa missão secreta.
No outro ponto do Narrow Sea, Arya (Maisie Williams) sai em busca de um antigo e Tyrion (Peter Dinklage), agora fugitivo, se depara com uma nova causa para brigar. E Daenerys (Emilia Clarke) vai concluir que terá de fazer terríveis sacrifícios para conseguir continuar controlando a cidade de Meereen. E a eterna
 promessa de que o “inverno está chegando” se torna ainda mais dura e assustadora.
Salve-se quem puder!

Anúncios

Um comentário em “Hoje é dia de Game of Thrones, bebê!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s