Sem categoria

Luz, Câmera 50 Anos reestreia na semana do aniversário da Globo

Cauã, Isis, Patrícia Pilla, Cássia Kis Magro, Dira Paes 
e Murilo Benício: sentimentos à flor da pele

A partir da segunda 21, o festival Luz, Câmera 50 anos volta ao ar para relembrar alguns dos grandes momentos da história da Globo na semana do cinquentenário. Serão exibidas produções reeditadas em formato de filme e o pontapé inicial será com Amores Roubados. Carga Pesada, com Antonio Fagundes e Stenio Garcia, dá sequencia ao projeto, que ainda A Justiceira e A Cura. Na nova edição, as obras vão ao ar a cada semana, divididas em dois episódios: às terças, após Tapas & Beijos, e às quintas, após Chapa Quente.
Exibido em janeiro de 2014, Amores Roubados mostra o poder avassalador do amor e da sedução, em história inspirada no romance A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. Leandro Dantas (Cauã Reymond) pode ter a mulher que quiser, mas, como previu uma vidente, não pode se apaixonar por nenhuma. Sem nenhum apego, ele conquista as mulheres até que conhecer Antônia (Isis Valverde). O amor entre os dois devasta a vida do casal de maneira irreversível. De George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, a minissérie tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim.
Confesso que não curti muito Amores Roubados quando foi exibido. Achei a trama sem ritmo e os personagens pasteurizados demais. Enfim, pra mim foi uma produção superestimada. Mas vou dar mais uma chance e ver se, no novo formato, consigo me atrair pelo programa. Vamos ver…

Anúncios

Um comentário em “Luz, Câmera 50 Anos reestreia na semana do aniversário da Globo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s