Sem categoria

Recado do Jorge: A "nova" Babilônia!

Em função da baixa audiência, Babilônia está passando uma transformação quase total. Alice (Sophie Charlotte) ia ser uma prostituta de luxo e iria gostar da profissão, o público ia saber bem mais para frente o real motivo da obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires), que seria uma devoradora de homens ainda mais tarada do que a Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora 
do Destino (2004). Muita cá entre nós, achei tudo isso lamentável, por parte do público, que vive reclamando da mesmice nas novelas e também da emissora aceitar retalhar uma ótima história em função de índices do Ibope. Isso em plena comemoração de seus 50 maravilhosos anos. Triste!
Não que eu ache Babilônia perfeita. O núcleo cômico não tem graça e, tirando Rafael (Chay Suede) e Laís (Luiza Arraes), falta casal romântico bacana na trama. Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso), por exemplo, são um porre. Mas enredo central era magistral e a trama de Alice, mega dramática. E mesmo que a novela melhore na audiência e se torne um sucesso popular, vou ficar sempre com a incômoda vontade de ter assistido à Babilônia original criada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Anúncios

6 comentários em “Recado do Jorge: A "nova" Babilônia!”

  1. A novela e linda asiste desde comeco e gosto, agora a novela tem um tema bom politicos corupitos e crente falso ipocresia traicao rs isto e que mais tem ne rs, estao dizendo que esta destruindo a familha, quem destroe a familha e falta de escola de qualidade, familha estruturada, eos policos e que acaba com nosso pais, o estados unidos faz filmes que tem tudo isto ne, moro no canada e sei o que e um pais bom sem corupicao, por tanto meu Brasil querido pena de morte nos policos corupitos.

    Curtir

  2. No momento, “Babilônia” e “Malhação” são as únicas novelas interessantes da emissora, o resto das novelas eu dispenso, até “O Rei do Gado” (“Alto Astral' já vai tarde) …. O IBOPE NÃO ME REPRESENTA !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s