Sem categoria

Direto de Malhação! E a Batalha Musical vai começar…

Vai rolar muita música e barraco


Está sendo uma delícia rever Daniel Blanco e Alice Wegmann

No capitulo de Malhação da segunda 18, vai rolar, finalmente, a tão esperada Batalha Musical. Aquazen cheio, palco montado. E a primeira etapa já começa agitada com as graças de João (Guilherme Hamacek) como apresentador, Vicki (Manu Gavassi) provocando o rapaz e Bianca (Bruna Hamù), que fica mordida de ciúme. Triângulos à parte, João anuncia que essa fase eliminatória homenageará a banda Charlie Brown Jr. e que os grupos musicais concorrentes serão julgados por Nando Rocha (Leo Jaime), o produtor musical Rogério Vaz e Canisso, dos Raimundos. Além disso, ele também conta para o público que o grande vencedor ganhará uma participação no programa Altas Horas.
A banda de Vicki é a primeira a subir no palco e arrasa ao som de Um Dia a Gente se Encontra. Enquanto a jovem solta a voz, ela puxa João e faz com que ele dance com ela. Bianca não aguenta e faz comentários maldosos e quem decide aconselhá-la é Lia (Alice Wegmann), que se inscreveu no evento para concorrer ao prêmio ao lado do parceiro de velhos tempos Gil (Daniel Blanco). “Diz logo pra esse magrelo esquisito que você gosta dele”, pressiona ela. É assim Bianca toma coragem e decide pedir João em namoro.
Vicki e seus companheiros recebem nota oito. Depois de algumas discussões, é a vez da Galera da Ribalta se apresentar, mas o clima conturbado entre eles fica claro quando Sol (Jeniffer Nascimento) começa a cantar Senhor do Tempo e o restante da banda fica sem reação, já que o combinado era tocar Lugar ao Sol. Todos ficam revoltados com a garota, mas ela insiste que foi um arraso e de fato o improviso agradou aos jurados, que deram nove para eles. Apesar da boa pontuação, Pedro (Rafael Vitti) não esconde que está chateado com a banda.
O terceiro grupo anunciado é a PQPanda, a banda de Lia e Gil. A canção escolhida por eles é Pontes Indestrutíveis, mas o resultado não é dos melhores: nota sete. Entre tantos outras apresentações, a Batalha Musical continua, mas o que causa tensão mesmo é a conversa que Pedro decide ter com Sol, que logo de cara não aparenta ser nem um pouco apaziguadora. Vem confusão aí!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s