Sem categoria

Babilônia, urgente! Luís Fernando é preso por não pagar a pensão da filha!

O malandro vai ser dar mal por fazer Regina de boba

“Malandro é malandro, mané é mané…”, já cantava o mestre Bezerra da Silva. O clássico do samba devia ser a trilha sonora do Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), de Babilônia. De tanto aprontar, o boa vida vai se dar mal no capítulo de amanhã (quarta 3). Regina (Camila Pitanga) pensou muito se deveria apelar à Justiça para que Luís Fernando pagasse as pensões atrasadas de Júlia (Sabrina Nonata). Mas, por fim, decidiu que, para o bem da sua filha, era melhor não levar a ideia adiante.
Depois de assinar os papeis que permitiam que Vinícius (Thiago Fragoso ) desse entrada no processo, a comerciante pediu que ele descartasse os documentos. Mas, por conta do plano de uma mulher misteriosa que quer prejudicar a relação de Vinícius e Regina, a papelada foi despachada pelo escritório de Teresa (Fernanda Montenegro).
Luís Fernando, então, recebe uma intimação formal, mas a ignora. Dias se passam e ele leva um susto ao se deparar com um policial e um oficial de justiça em sua porta. Karen (Maria Clara Gueiros) e Zélia (Rosi Campos) se desesperam com a situação. Luís Fernando é levado para a delegacia, e Karen decide ir até Regina para ver o que aconteceu. Ao saber do ocorrido, a comerciante fica completamente desorientada, se perguntando como Vinícius foi capaz de fazer isso. Babadão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s