Sem categoria

A monarquia nua e crua em The Royals, série do canal E!

 

Primeira série original do Canal E! Latin America, The Royals mostra como a monarquia sobrevive nos tempos modernos. Uma monarquia ficcional, mas com ingredientes pra lá de reais, em que poder é tudo, limites não existem e confiança é um luxo que esta família não pode pagar. Elizabeth Hurley e Vincent Regan são a Rainha Helena e o Rei Simon, pais do Príncipe Liam (William Moseley) e da Princesa Eleanor (Alexandra Park). No elenco estão também Merritt Patterson, Jake Maskall, Ukweli Roach, Tom Austen, Sophie Colquhoun, Oliver Milburn e a lendária Joan Collins, como a Grã-Duquesa de Oxford.
Atrás dos luxuosos portões da família real, tem mais escândalos do que se pode imaginar. Helena (Hurley), a elegante, equilibrada, e feroz Rainha, se comporta para o público como uma família cheia de classe e graça. Sua filha única, Eleanor (Park), no entanto, tenta o seu melhor para manter a Rainha sob controle, já que sua natureza rebelde coloca a reputação da família à beira da desintegração com os tabloides documentando seu comportamento anti-princesa, que inclui sexo, mentiras e ressacas, a ponto de ter de ser carregada de helicóptero para casa. Enquanto secretamente anseia por uma existência mais significativa em seu mundo sem limites, a única herdeira continua badalando como só uma princesa pode. Rei Simon (Reagan), no comando da monarquia, trabalha para manter sua família unida, mas quando contaminadas e perigosas relações políticas estão envolvidas, caos e turbulência ameaçam a árvore genealógica da família. Enquanto isso, o irmão gêmeo de Eleanor, Príncipe Liam (Moseley), é um príncipe playboy com as chaves do reino. Literalmente. Ele aproveita ao máximo o fato de ser um dos solteiros mais cobiçados do planeta, sem que o escrutínio de seu irmão mais velho Robert, o herdeiro favorito ao trono, perdure. Tudo isso muda, no entanto, quando Robert tragicamente morre e Liam torna-se herdeiro e futurei Rei na coroa britânica na série. Como membro da família Real, o destino o escolhe. Você não escolhe o seu destino.
Manter a família longe do centro das atenções está nas mãos da equipe de segurança que a família Real confiou. O anseio de Liam por uma vida diferente mantém seu guarda-costas e confidente Marcus (Roach) trabalhando arduamente especialmente quando ele foge com seu melhor companheiro Ashok (Manpreet Bachu). Jasper (Austen) é novo guarda-costas da Princesa Eleanor e a quem é delegado protegê-la de danos, não só do lado de fora das muralhas do castelo, mas também da própria princesa rebelde. A natureza encantadora e recatada de Jasper contrasta com sua boa aparência e indica que há algo muito mais calculista acontecendo por trás de seus olhos azuis de bebê. Como chefe da segurança para os Royals, Ted (Milburn) está empenhado em manter discreta a sua própria vida pessoal, mas quando o Príncipe Liam se apaixona por sua filha Ophelia (Patterson), sua vida pesso al e profissional começam a se fundir.
Para tornar as coisas mais complicadas, a ex-namorada de Liam, a socialite Gemma (Colquhoun), retorna após a notícia da morte prematura do Príncipe Robert, e é implacável em sua tentativa de ganhar Liam de volta. Como herdeira de um cartel de diamante, Gemma é refinada, manipuladora e muito clara sobre seu desejo de ser o braço de Liam quando ele for coroado Rei. Em outras partes do palácio, Cyrus (Maskall), irmão do Rei Simon, está à espreita de uma oportunidade para roubar o trono, derrubando os herdeiros um a um. Enquanto seu poder é restrito, a falta de uma bússola moral não é, mesmo quando se trata de sua sexualidade, ciúme e alistamento de suas filhas Maribel (Hatty Preston) and Penelope (Lydia Rose Bewley) para fazer sua licitação. Apesar de ter nascido em fama, dinheiro e poder, só pode haver um Rei. Tudo é justo no amor e na realeza.
The Royals estreia hoje no E!, às 23h, e terá 10 episódios.

Anúncios

Um comentário em “A monarquia nua e crua em The Royals, série do canal E!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s