Sem categoria

Recado do Jorge: Regina, de Babilônia, uma mocinha sem torcida!

A ex-comerciante é chata e barraqueira num grau máster

Não faço parte do grupo de depreciadores de Babilônia. Não acho, é claro, que seja uma grande novela. O brilhante primeiro capítulo apontava uma trama incendiária, só que, mesmo antes de acontecerem as maléficas mudanças na trama, Babilônia  demonstrava que não teria fôlego para voos mais altos.
E parte da culpa encontra-se em Regina (Camila Pitanga). Pode parecer absurdo jogar a responsabilidade do fracasso da produção em cima de apenas uma personagem. Mas
se a novela tem problemas e sua mocinha não consegue conquistar a torcida do público é sinal de que isso vai acabar mal. Desde a Diana (Carolina Dieckmann), de Passione (2010), não me deparo com uma criatura tão chata!
É impossível ficar ao lado de uma pessoa sem noção, que tenta resolver tudo
na base do grito e da bofetada e não assimila uma só palavra do que lhe é dito. Regina é 100% do bem e deveríamos todos estarmos a seu lado. Mas está puxado! Bem puxado!

Anúncios

6 comentários em “Recado do Jorge: Regina, de Babilônia, uma mocinha sem torcida!”

  1. Muito chata mesmo. Sem falar q o enredo tá fraco. Difícil manter o público atento, sem falar q parece q vem mais um: quem matou fulano? AFF. As personagens estão mudando de personalidade como trocam de roupas, muito chato ver um elenco excelente e a novela pobre nos diálogos. E olha q quando vi as chamadas pensei q a Globo iria realmente fazer um novelao para comemorar os 50 anos da emissora. Não acertou.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s