Sem categoria

Curti!: Malu Galli em Sete Vidas. Não Curti!: Exploração da morte de Cristiano Araújo

CURTI!


Malu Galli sempre foi uma atriz de muitos predicados. Mas esta semana ela ganhou vários outros graças à sua monstruosa atuação em Sete Vidas. Mesmo quem nunca teve contato com assuntos ligados à adoção ou sequer tem ou deseja ter filhos conseguiu segurar as lágrimas.
Ver sua filha adotiva ser retirada de seus braços, depois de seis meses de uma convivência intensa… Não tem palavra que sintetize essa dor. A questão é complexa, tem várias nuances e merece reflexão. Não dá para vilanizar Diana (Bianca Comparato) pelo fato de ter desejado recuperar a filha que havia dado para a adoção. Mas o drama de Irene é palpável e brilhantemente conduzido por Lícia Manzo e sua equipe de autores. E Malu Galli brilhou com toda a intensidade que uma estrela de sua magnitude consegue emanar! 
*****
NÃO CURTI!



A morte de um jovem promissor de 29 anos (pai de dois filhos pequenos) e de sua namorada, de 19, por si só já é uma tragédia para abalar qualquer um. E se ele é nacionalmente famoso o drama ganha uma proporção gigantesca. Mas nem isso justifica o carnaval causado pelas emissoras de TV em função da morte de Cristiano Araújo e Allana Moraes.  Pior foi ver a Rede Globo se nivelando por baixo em busca de uma audiência fácil, interrompendo sua programação para acompanhar cada “detalhe” do caso. Virou um circo de horrores, lamentável é desnecessário. Pior ainda é quem se alimenta desse mundo cão e dá audiência para esse tipo de cobertura. Não curto mesmo!
Anúncios

5 comentários em “Curti!: Malu Galli em Sete Vidas. Não Curti!: Exploração da morte de Cristiano Araújo”

  1. As duas analises perfeitas ! Eu chorei junto com a personagem Irene. E quanto ao cantor, respeitando-se a perda claro, fiquei impressionada com o tratamento que a Globo deu ao caso, a ponto de interromper a sua programaçao. Eu, assim como muitas outras pessoas, nao conhecia esse rapaz, ate mesmo por eu nao ouvir sertanejo. Ai fiquei me perguntando, como seria entao a cobertura, se a tragedia fosse com um outro cantor ja consolidado, como o Daniel ou o Leonardo, por exemplo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s