Sem categoria

Efeitos especiais de Os Dez Mandamentos são produzidos em Hollywood

O diretor na  Stargate Studio e com Sam Nicholson e Leandro Santa Rita

A cena mais esperada de Os Dez Mandamentos é mesmo a abertura do Mar Vermelho. Mas até esse apogeu da trama da Record, a novela terá ainda várias outras sequências que necessitarão de efeitos    especiais de primeira, como as pragas que assolarão o antigo Egito. Para tudo ficar nos trinques, o diretor-geral Alexandre Avancini está participando dos trabalhos de pós-produção dessas e outras tomadas em Hollywood.
A pós-produção das cenas com efeitos visuais está sendo feita nos estúdios da Stargate Studios, em Los Angeles, EUA. Diversas questões artísticas foram definidas junto ao fundador da produtora, Sam Nicholson, para a execução da cena da sétima praga (Chuva Granizo e Fogo), que tem previsão de ir ao ar em agosto. Além da sétima praga, a equipe americana também trabalha nas cenas de abertura e fechamento do Mar Vermelho. A Stargate Studios é conhecida por produzir grandes séries como The Walking Dead, House of Lies, Revange, Dr. Who, CSI, entre outras. Arrasa, Avancini!

Anúncios

Um comentário em “Efeitos especiais de Os Dez Mandamentos são produzidos em Hollywood”

  1. Estou acompanhando #OsDezMandamentos e já estou muito ansioso por todas essas cenas que virão. E a toda essa equipe e a Rede Record, os meus aplausos. Parabéns, vocês merecem. E nós como telespectadores ficamos imensamente agradecidos por esse produto espetacular.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s