Sem categoria

Recado do Jorge: em excelente companhia!

A inesquecível cena dos meio-irmãos brincando no parque

Torcia muito para Lígia e Miguel ficarem juntos

Dizer adeus a uma novela é igual a sair de um emprego de vários anos, que você adorava e onde tinha muitos amigos. Você sabe que vai perder o contato diário com aquelas pessoas e isso dói. É mais ou menos o que começo a viver com o fim de Sete Vidas, produção que só confirmou o talento de Lícia Manzo e
a credenciou para brilhar no horário nobre da Globo. Basta a emissora querer apostar que, certamente, teremos um grande sucesso. Sete Vidas tem uma história difícil, com um mocinho nada romântico, personagens ricos e complicadíssimos e um elenco em estado de graça. Débora Bloch (Lígia), Domingos Montagner (Miguel), Isabelle Drummond (Júlia), Jayme Matarazzo (Pedro), Malu Galli (Irene), Maria Eduarda de Carvalho (Laila), Michel Noher (Felipe), Regina Duarte (Esther), Mariana Lima (Isabel), Letícia Colin (Elisa), Thaïs Garayp (Rosa), Eline Porto (Luísa), Maria Flor (Taís) brilharam intensamente. A novela ainda “revelou” dois ótimos atores de diferentes gerações, o maduro Fábio Herford (Eriberto) e o jovem Ghilherme Lobo (Bernardo). Acho que nunca vou esquecer a magnífica cena dos irmãos brincando no parque, a sequência de novela mais linda do ano até agora.
É clichê, mas Sete Vidas foi um lindo presente que ganhamos este ano. Como será um presente a sua convivência com Roberta Cerasoli, que me substituirá a partir da próxima edição, quando estarei
de férias. Fã de Sete Vidas, Beta é uma das melhores pessoas que conheço e uma das mais competentes profissionais do nosso mercado. E fará um trabalho, no mínimo, extraordinário. Pode apostar! Até a volta!
Anúncios

4 comentários em “Recado do Jorge: em excelente companhia!”

  1. Amei a novela, e sentirei muita falta mesmo, da história, dos personagens e principalmente da trilha sonora, sensacional. A novela em si, foi um sonho, onde só existia mocinhos e mocinhas, sem rivais, sem pessoas malvadas, este foi o fato principal da novela ter sido um sucesso, maldades, já basta as do dia a dia.Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s