Sem categoria

Angélica leva Cristiana Oliveira de volta ao Pantanal

A atriz se emociona ao chegar na região com a loira

Foi graças à Juma Marruá, da novela Pantanal (1990), da extinta Rede Manchete, que Cristiana Oliveira se transformou numa estrela. Ela já havia feito, na mesma emissora, Kananga do Japão (1989) e a série Fronteiras do Desconhecido (1990), mas foi mesmo na trama de Benedito Ruy Barbosa que ela conquistou o país. E amanhã (sábado 25), Angélica leva a atriz de volta ao Pantanal, na edição de inverno do Estrelas. Cristiana lembra que viveu na região um dos momentos mais marcantes da sua carreira e, desde então, não tinha retornado ao local. E se emociona assim que é recebida na atração. “Você não tem ideia da minha emoção, do que eu senti quando cheguei aqui. Passei um ano vindo aqui, vivendo e trabalhando para a novela. Sempre fui uma pessoa muito urbana, criada na cidade com muita gente. Hoje em dia, até falo que, se fosse hoje, eu aproveitaria muito mais essa riqueza brasileira que é o Pantanal. Já faz 25 anos e nunca mais voltei. O fato de eu ter recebido o convite do programa é uma coisa que não tem tamanho, um significado individual. Chorei de alegria”, declara Cristiana, que conta ainda sobre família e projetos. Durante o passeio, elas visitam o Refúgio Ecológico Caiman e conhecem o Projeto Arara Azul, para observação das aves.
A tarde continua com Jackson Antunes em uma agradável pescaria de piranha. Ao lado de um guia local, o ator e a apresentadora se aventuram e tentam mostrar calma e concentração para conseguir realizar a atividade. Durante o papo, além de contar algumas divertidas histórias de pescador, ele fala que a sua relação com a pesca é antiga, além de citar os benefícios da prática. “Eu pescava muito lá no Rio Gorutuba, em Janaúba (MG), e a gente costuma dizer que a pescaria acalma a cabeça”, lembra.
Brincando que eles precisam garantir pelo menos um peixinho, Angélica leva em seguida o artista para um delicioso almoço com a chef Ana Luiza Trajano. Ana é pesquisadora da culinária brasileira e, nos últimos anos, realizou diversas expedições pelo país investigando os ingredientes usados nas diferentes regiões. No quadro ‘Sabores’, ela prepara um peixe assado na folha de bananeira com banana da terra grelhada, farofa de couve e vinagrete de palmito de guariroba. Ainda na atração, ela fala sobre a experiência de cozinhar no Pantanal. “Na minha infância, eu sempre vinha pra cá com a família. O Pantanal é uma das inspirações para a minha culinária”, revela. O Estrelas vai ao ar logo após a Sessão Comédia.

Anúncios

Um comentário em “Angélica leva Cristiana Oliveira de volta ao Pantanal”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s