Sem categoria

Direto de Além do Tempo. Pedro beija Lívia para provocar Felipe

No capítulo do sábado 22 de Além do TempoPedro (Emílio Dantas) vai botar mais uma pedra no muro de obstáculos do romance entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Lívia já está trabalhando no casarão e atenta a qualquer detalhe que possa trazer informações sobre o paradeiro de seu pai Bernardo (Felipe Camargo). Apesar de ficar muito mexida quando encontra o conde, a jovem se controla ao máximo para não deixar transparecer nada para ele e para os outros moradores da casa.
No intuito de se aproximar ainda mais de Lívia, Pedro a procura pela residência de Vitória Castellini (Irene Ravache) e acaba esbarrando com a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) no corredor. Muito cansada, ela diz que já estava indo para o alojamento, mas se confundiu por causa do tamanho da casa. Quando Pedro percebe a aproximação de Felipe, não perde a chance de provocá-lo: puxa Lívia para si e a beija. O conde vê a situação de longe e imediatamente dá um jeito de sair dali.
Lívia fica extremamente nervosa e pergunta em tom baixo para o amigo de infância. “O que é isso, Pedro? Ficou maluco?! Como ousa me beijar, com que direito?!”. Ele tenta se explicar, mas Lívia exige que ele nunca mais faça isso. Apesar de ela ter ficado com raiva, Pedro se sente vitorioso. Afinal, vai fazer de tudo para atrapalhar um possível romance entre Felipe e sua amada.  
Anúncios

3 comentários em “Direto de Além do Tempo. Pedro beija Lívia para provocar Felipe”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s