Sem categoria

Johnny Depp prestigia evento de entrega de aparelhos auditivos gratuitos no Rio



O mítico cantor Alice Cooper 
O presidente da Starkey Hearing Foundation,
William F. Austin, com o guitarrista Joe Perry 

O baixista Duff Mckagan


Não bastasse ser lindo, bom ator e ótimo músico, Johnny Depp também é gente boa pra caramba. No Rio, para se apresentar no Rock in Rio, logo mais (quinta 24), ao lado de sua banda, a Hollywood Vampires, o astro deu uma lição de humildade. Numa parceria de seu grupo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e a Starkey Hearing Foundation, organização que distribui aparelhos auditivos gratuitos às pessoas necessitadas em mais de 100 países, 220 cariocas foram os escolhidos para serem beneficiados pela campanha. E a entrega dos aparelhos auditivos foi hoje à tarde no Copacabana Palace.
Hospedados no hotel, Johnny e seus parceiros musicais, Alice Cooper, Joe Perry, Duff Mckagan e Matt Sorum
surpreenderam todo mundo ao prestigiarem o evento. E mais: pacientemente colocaram os aparelhos em vários pacientes. Os músicos do grupo Queens of the Stone também apareceram por lá. Pode imaginar a euforia que se formou não é mesmo? Detalhe: Starkey e os Hollywood Vampires levarão alguns felizardos para o show de hoje, para que eles possam ouvir a música pela primeira vez em suas vidas. Lindo é pouco! E olha que máximo: com essa ação, a Secretaria Municipal de Saúde zerou a fila de pacientes que precisavam deste tipo de aparelho. Parabéns a todos os envolvidos!

Anúncios

6 comentários em “Johnny Depp prestigia evento de entrega de aparelhos auditivos gratuitos no Rio”

  1. TAmbém parabenizo a todos os envolvidos. Não entendi porque divulgaram de uma forma não exatamente correta. Passaram a impressão que apenas Johnny Depp deu apoio à causa. Na verdade foi a Banda Hollwood Vampires, que é de Allice Cooper, e mais alguns músicos do Queen. Muita gente. Deram destaque apenas ao ator o que não me pareceu correto.

    Curtir

  2. Lembrando que Zak Starkey, fillho de Ringo, que é baterista do Who mas também participou do show do Hollywood Vampires, estava presente. Mas apesar do sobrenome ser Starkey nada tem a ver com a fundação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s