Sem categoria

Curti!: Todo o romantismo e capricho de Além do Tempo

CURTI!

O conde leu o diário da falecida esposa…

… Bateu boca com a noiva malvada…

… E fugiu com seu verdadeira amor. Tudo liiiiiiindo!!!

Conde Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) formam um dos casais mais incomuns já surgidos nas novelas. Tiveram pouquíssimas cenas de romance, mas, mesmo assim, é difícil encontrar alguém que não torça pelos protagonistas de Além do Tempo. A fase de época da trama de Elizabeth Jhin está chegando ao fim e, no capítulo de ontem (sexta 16), a autora nos brindou com algumas das melhores cenas que vimos este ano. Rafael arrasou nas sequências em que seu personagem descobre todas as maldades de Melissa (Paolla Oliveira). Suas lágrimas jorrando sobre o diário de Berenice (Elisa Brites) fizeram a telinha parecer uma pintura. Lindo!
Mas o melhor veio a seguir. Transtornado, o conde desmascara a noiva em tomadas de forte impacto emocional e, descontrolada, ela arma um barraco daqueles naquela que deveria ser sua cerimônia de casamento. Fofoca das boas para mais de 150 anos…
Paolla também deu seu show de interpretação e o capítulo se encerrou com uma das cenas mais românticas de todos os tempos. Para o escândalo de todos os presentes e destempero de Melissa, Felipe em seu cavalo (pena que não era branco) estica o braço para Lívia, que não resiste e foge com seu amado a galope. Nossa!!! Explode coração!!! Um tour de force de toda a equipe: escritores, diretores, elenco, figurinistas, cenógrafos… Um arraso mesmo!

Anúncios

32 comentários em “Curti!: Todo o romantismo e capricho de Além do Tempo”

  1. Fiquei horrorizada quando a Melissa gritou com a mãe! Além de mandá-la calar a boca, ainda jogou o vidro de perfume com toda força – se a Dorotéia não tivesse desviado, teria sido bem na cara dela! Pra mim bater na mãe é 10 mil vezes pior do que o odiado beijo-gay!!!

    Curtir

  2. Essa novela entrou no MEU ranking de melhores novelas que inclui Lado a Lado, Vida da Gente e Sortilégio (mexicana), espero que a próxima fase seja tão bom quanto a primeira. Ultimamente estou gostando bem mais das novelas das seis do que das nove!!!

    Curtir

  3. …e o anjo racista? Quando o filho do Raul foi seqüestrado e deixado na chuva pelo Bento, o anjo cagou e andou! Quando o Alex caiu do cavalo e foi acudido por um batalhão, o anjo lamentou profundamente!Quando o Bernardo foi amarrado na cadeira, foi salvo pelo anjo e o Raul se lascou pra lá nas mãos do Bento – pegou uma pneumonia e quase morreu!!!

    Curtir

  4. Quando a Severa foi injustamente demitida, o anjo disse:”dane-se!” Mas quando a pobre diaba apareceu com um barquinho, num instante ele se meteu!A Anita grávida e desesperada e o anjo-filho-da-mãe nem pra dar uma palavra amiga! 0deia pobre, aquele paga pau!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s