Sem categoria

Alice Wegmann é Cecília, a "menina do lado" da minissérie Ligações Perigosas


A ingênua Cecília (Alice Wegmann), sem saber, estará no epicentro de um grande terremoto dá o pontapé inicial na trama de Ligações Perigosas, próxima minissérie da Globo, que estreia em janeiro. Tudo começa quando Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco) pede a mão da jovem filha de Iolanda Mata Medeiros (Lavinia Pannunzio). A menina tem 17 anos e desde os 10 vive num internato de freiras. Aos olhos de Heitor, a jovem intocada é a noiva perfeita e a mãe ideal para os filhos que pretende ter.
Bem diferente de sua amante, Isabel (Patricia Pillar). O rico comerciante nunca se casou e enche Isabel de presentes e elogios. A viúva retribui com momentos de prazer, tão intensos quanto calculados. Mesmo descompromissados, Heitor e Isabel preferem manter a relação em segredo – para evitar comentários, se restringem aos encontros protegidos pelas paredes do quarto dela. Vaidosa e segura de si, Isabel se diverte com a convicção de que logo o amante a pedirá em casamento. E ela, sadicamente, responderá com um sonoro “não”. 
Mas Isabel cai do cavalo ao descobrir que foi preterida pela filha adolescente de sua prima, Iolanda. Inconformada, arma um plano para se vingar. Com a ajuda de Augusto de Valmont (Selton Mello), seu amante ocasional e cúmplice de armações, decide fazer com que Cecília perca a virgindade antes do casamento. Para isso, conquista a confiança da sobrinha, vira sua confidente e passa a manipulá-la. Adaptação do maravilhoso livro Les Liaisons Dangereuses, de Choderlos de Laclos, Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid. Não vejo a hora de de estrear.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s