Sem categoria

Recado do Jorge: me divirto muito com Mister Brau & Cia



Fazer rir é a mais linda e a mais difícil das artes. Eu, por exemplo, detesto piada. Sou capaz de gargalhar com bobeiras do cotidiano e não achar graça em algo já pronto, como um filme ou uma peça. Apesar do sucesso, não curto o Vai Que Cola, do Multishow. Mas (vez ou outra) dou risada com as Videocassetadas do Domingão do Faustão. Vai entender… Um programa que tem tornado meu fim de noite mais leve e divertido é o Mister Brau.
Estava com o pé atrás antes de a série 
estrear. Duvidava que a vida de um casal 
de celebridades pudesse me divertir, mas, felizmente, quebrei a cara. A união de tantos talentos deu vida a um produto original, leve (e ao mesmo tempo crítico) e muito engraçado. Parabéns para o roteirista Jorge Furtado e o diretor Maurício Farias. No elenco, Fernanda de Freitas, George Sauma, Luís Miranda e Kiko Mascarenhas brilham. E Lázaro Ramos e Taís Araújo repetem a ótima química de Cobras & Lagartos (2006), com atuações inspiradas. Morro de rir!

Anúncios

Um comentário em “Recado do Jorge: me divirto muito com Mister Brau & Cia”

  1. Eu também me divirto e estou adorando Mister Brau & Cia! ♥É uma delícia acompanhar cada episódio, é tudo isso e mais um pouco o que você mencionou Jorge, leve, divertido, crítico sem cometer excessos, e um elenco afiadíssimo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s