Sem categoria

Marjorie Estiano vive Mariana, a devota de Ligações Perigosas



Uma das melhores atrizes do país, Marjorie Estiano tem outro papel à altura de seu talento: a devota Mariana da minissérie Ligações Perigosas, que estreia em janeiro, na Globo. Mulher correta e virtuosa, que crê em Deus e segue princípios rígidos de conduta. Mariana de Santanna tem a serenidade e a confiança inerentes às pessoas firmes em suas convicções. Mas o imprevisto resolve lhe pregar uma peça. E o bem maior em que acredita fica pequeno diante do dilema interno que vira sua vida de cabeça para baixo.
Enquanto o marido viaja a trabalho, Mariana aceita o convite para passar uns dias na Quinta à beira-mar de Consuêlo (Aracy Balabanian). A temporada na companhia da amiga soa relaxante e inofensiva… Não fosse a presença de Augusto de Valmont (Selton Mello), sobrinho de Consuêlo, um bon vivant cuja fama de conquistador é conhecida por todos os moradores de Vila Nova.
Não demora até que Augusto comece a investir em sua nova “vítima”. Mariana resiste – não é tola a ponto de se deslumbrar com meia dúzia de galanteios. Mas as artimanhas do sedutor vão muito além do repertório verbal. Augusto conta com a colaboração do fiel empregado Vicente (Renato Góes). Para ajudar o patrão em sua “empreitada”, o rapaz age como um espião. Ele se envolve com Júlia (Yanna Lavigne), criada de Mariana. Ingênua, a moça acaba revelando informações que ajudam Augusto a se aproximar de sua presa. Mariana cai na armadilha e se sente cada vez mais atraída por Augusto.
Mas o conquistador não contava que também provaria o próprio veneno. Ao tentar corromper Mariana, ele é surpreendido por um sentimento inédito: o amor. E isso põe em xeque tudo em que acredita. Não dá para perder, gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s