Sem categoria

Mais babado, gritaria e confusão em Totalmente Demais

O capítulo de Totalmente Demais do sábado 26 vai pegar fogo. Tem de tudo na segunda etapa do concurso Totalmente D+: sabotagem, strip, chororô e muito barraco. O que era para ser uma prova de comportamento vira um dos assuntos mais visualizados na internet. Eliza (Marina Ruy Barbosa) já carrega o fardo da eliminação e Arthur (Fábio Assunção), que raramente demonstra fraqueza, já está cantando a derrota por aí também. Mas ele insiste na frase: “só acaba quando termina”.
Já de saída para a eliminação, uma visita não muito ilustre para Eliza. Jonatas (Felipe Simas) dessa vez não é recebido com entusiasmo, pelo contrário. Ao tentar se desculpar com a ruivinha, vem um fora daqueles: “Eu sei que você me salvou quando eu tava na rua. E eu vou sempre ser grata por isso. O problema é que agora, quando eu olho pra você, só consigo ver a pessoa que destruiu meu sonho. Vai embora”, manda ela. Será o fim de JoLiza?
Todos a postos no palco, candidatas ansiosas, Carolina (Juliana Paes) não esconde a alegria e a vontade de anunciar Eliza como a eliminada. O resultado é óbvio. Mas tudo pode mudar, porque Débora (Olívia Torres) descobre que Cassandra (Juliana Paiva) dopou Jonatas e promete a si mesma e para a irmã: se Eliza for eliminada, ela entrega a culpada pelo papelão de Jonatas no evento. Pois bem, a promessa quase é cumprida, mas Cassandra é salva pelo teste positivo de gravidez de Emanuelly (Karine Barros). A concorrente, que estava indo bem no concurso, pede pra sair porque minutos antes de Carolina anunciar a eliminada, ela descobriu que está esperando um filho. A cúpula do concurso até dá a oportunidade de ela seguir em frente, mas a garota opta por focar totalmente na gestação. Ponto para Eliza, que por sorte consegue se manter entre as concorrentes. Uma coisa não dá para negar: o Garota Totalmente D+ é babado, gritaria e confusão.
E por falar em momentos únicos, nos bastidores da cúpula também estão rolando alguns babados. O que dizem por aí, é que Carolina não estava feliz apenas pela possível eliminação de Eliza. Ela também fez um teste de gravidez antes do evento começar, mas presta atenção na confusão: quando foi ver o resultado, derrubou o teste e confundiu com o de Emanuelly, que estava ali jogado na cabine do banheiro. Quanta felicidade para um dia só e quanto desespero para Arthur. Carolina está radiante, mas a luz se apaga assim que a concorrente anuncia a gravidez e diz que o teste ficou no banheiro. Ao final do evento, a diretora da revista corre para ver se confundiu as coisas e pior que mulher de TPM é Carolina Castilho irritada: o teste verdadeiro deu negativo. Não foi dessa vez, Carol. Continue tentando.
Anúncios

16 comentários em “Mais babado, gritaria e confusão em Totalmente Demais”

  1. Eu adoro muito esta mesmo com vários atriz e atores lindo Marina Rui Barbosa a Elisa e muito linda esta história maravilhosa o fabio assunção um ator ele maravlhaso muito gato abertura da novela foi bem escrita

    Curtir

  2. Acho um saco o Arthur filosofando com frases dos outros, esse que aliás tá feio com cara inchada de cachaceiro!Na novela só tem homem feio, a começar pelo jovem protagonista!Estranho a aspirante morar na casa do protetor! Book rosa-choque define!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s