Sem categoria

Não perca: A Furtiva Lágrima. O último episódio da temporada de Pé na Cova


Amanhã (terça 29) é dia de a gente se despedira da quarta temporada de Pé na Cova. E o episódio A Furtiva Lágrima, estará recheado de muita gargalhada e alguma melancolia, as marcas registradas da série de Miguel Falabella. A fuga de Odete Roitman (Luma Costa) com Men Fu (Chao Chen) deixa cicatrizes no Irajá. A morte de Pao Ling (Chan) continua chocando a vizinhança e mexe especialmente com Ruço (Miguel Falabella), que não se conforma de a moça ser enterrada como indigente. Pelo contato que tiveram ao tentar entender o motivo de a neta ter nascido chinesinha e considerá-la até um pouco da família, o dono da FUI resolve fazer o enterro de Paulinha, como insiste em chamar mesmo com as correções do esperto Sermancino (Gabriel Lima). Sem saber quais são as tradições dos enterros chineses, eles fazem um funeral a sua moda com os enfeites que sobraram do Natal.
Uma denúncia de fraude nos cofres públicos envolvendo o deputado Sebonetti (José Picchie o vereador Alessanderson (Daniel Torres) acaba sobrando para o patriarca da família Pereira. Fugindo dos escândalos dos quais é inocente, Ruço não tem outra saída a ir para a clínica do Dr. Zóltan (Diogo Vilela) e se submeter aos absurdos que comumente acontecem por lá. Quem também está dando pinta no local é Tamanco (Martn’ália), a fim de esquecer o que sofreu nas mãos de Odete.
Nesse meio tempo, Darlene (Marília Pêra), em casa, na companhia do neto e de Adenóide (Sabrina Korgut), filosofa sobre a falta que ele está fazendo. “Essa noite me deu tanta saudade que eu chorei, acredita?”, pergunta para Adenóide. “Lágrima não saiu, mas eu chorei à beça. Se bem que a tristeza tem suas vantagens. Só tendo um pouco de tristeza, a gente entende o que é a alegria”, diz.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s