Sem categoria

Direto de Ligações Perigosas: Heitor, um amante nada ideal!



Heitor (Leopoldo Pacheco) vai sentir na pele como é a fúria de uma mulher ferida em sua vaidade. Rico comerciante, mas sem origem aristocrata, ele trabalhou muito para conquistar tudo o que queria. Com o dinheiro, veio o prestígio e, agora, Heitor cogita entrar para a política. Mas para completar a imagem de homem público respeitado, ele precisa encontrar a esposa ideal. E, apesar de a linda, poderosa e reverenciada Isabel (Patricia Pillar) ser a opção ideal, Heitor é mais ambicioso. 
Os dois são amantes e Isabel conhece as aspirações de Heitor. E basta que ele vire as costas para se tornar alvo de deboche. Ridículo, rude, presunçoso – são alguns dos adjetivos “lisonjeiros” que a viúva usa para se referir ao sujeito, que vive para lhe dar presentes caros. “Passar anos atrás da mulher perfeita? Quem ele pensa que é?”, indigna-se Isabel. Apesar do desprezo que sente, ela aguarda ansiosa o dia em que será pedida em casamento. Apenas para ter o prazer sádico de recusar.
Mas Heitor joga na cara de Isabel que não a quer como esposa, por preferir alguém mais jovem, como Cecília (Alice Wegmann), filha de Iolanda Mata Medeiros (Lavinia Pannunzio), prima de Isabel. E Heitor vai pagar muito caro por esse desprezo, conforme descobriremos na segunda 4 de janeiro de 2016, data de estreia de Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni. 
Anúncios

2 comentários em “Direto de Ligações Perigosas: Heitor, um amante nada ideal!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s