Sem categoria

Quem vai conferir o The Voice Kids?

Pode me chamar de chato. Mas com tanto artista no mundo por que raios a Rede Globo insiste na repetição? E o The Voice Kids, que estreia amanhã (domingo 3), após a Escolinha do Professor Raimundo, é a prova disso. Ivete Sangalo é um luxo, divertidíssima, vai arrasar, mas já foi técnica do SuperStar, ou seja, não é novidade na função. Carlinhos Brown nem é tão legal assim e encerrou a pouco a quarta temporada do The Voice Brasil. A mesma situação do Tiago Leiffert. Por isso, o The Voice Kids já começa com cheiro de mofo. Era melhor ter colocado Márcio Garcia na função de apresentador e Luiza Possi (que arrasa como assistente e merece uma cadeira de jurada titular) e a Adriana Calcanhoto (que tem um trabalho incrível para as crianças), no lugar de Ivete e Brown. Mas… Só gostei mesmo da ideia ter ter a dupla Victor & Leo na terceira cadeira de jurado. Vai ser legal acompanhar a dinâmica de duas cabeças precisando pensar como uma. Já Kika Martinez será o suporte de Tiago e irá comandar a plataforma digital, com os webshows e flashes. De novidade mesmo só a parceria entre a Globo e o Gloob. Maitê Padilha, protagonista da novelinha Gaby Estrella, participa das gravações como repórter dos bastidores para o canal de TV por assinatura, que exibirá pílulas da cobertura da atriz ao longo de sua programação.
A competição começará com 24 vozes em cada time e terá fases igual à sua versão adulta:
Audições
Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.
Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.
Shows ao vivo
As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem fica na competição.
Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do The Voice Kids. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Anúncios

3 comentários em “Quem vai conferir o The Voice Kids?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s