Sem categoria

Recado do Jorge: Cinco gerações de grandes atrizes em Totalmente Demais

A entrada da divina Glória Menezes, em Totalmente Demais, está nos dando a chance de conferir o desfile de cinco gerações de ótimas atrizes em cena. Aos 81 anos, Glória chegou como um furacão à trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, fazendo da esnobe Stelinha uma personagem deliciosa. E a seu lado estão Guida Vianna, 61; Juliana Paes, 36; Marina Ruy Barbosa, 20, e Giovanna Rispoli, 13. Todas impecáveis! 
Mestra do teatro, Guida só faz coadjuvantes na TV, mas sempre brilha em rouba a cena sempre vez que aparece. E não está sendo diferente com a hilariante Cida. Marina e Giovanna são estrelinhas jovens, que crescem na nossa frente e sempre melhoram a cada novo papel. Marina é versátil e chora lindamente, como poucas na tela.
Giovanna está se especializando em meninas rebeldes, mas para cada uma de suas personagens deu nuances diferentes a todas, prova da bela atriz que é. Juliana foi comendo pelas beiradas nas novelas, até ganhar seu primeiro papel principal em Pé na Jaca (2006) e virar protagonista absoluta como a Maya, de Caminho das Índias (2009). Virou estrela, mas nunca perdeu o ar de moleca, o que é seu charme especial. 
Que seleção, galera. Aplausos!​
Anúncios

Um comentário em “Recado do Jorge: Cinco gerações de grandes atrizes em Totalmente Demais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s