Sem categoria

Recado do Jorge: Além do Tempo vai deixar saudade



Muito já foi dito sobre a ousadia de Elizabeth Jhin em dividir Além do Tempo em duas fases longas e unidas por reencarnações para seus personagens acertarem as contas com os pecados do passado. E que sua produção era de primeira (principalmente a fotografia, os cenários e os figurinos da história passada no século XIX). Mas nada seria possível 
sem um texto impecável e uma galeria de personagens extremamente humanos. 
A autora conseguiu entrelaçar sua trama com muita habilidade e coerência dramatúrgica. 
E melhor: todos os atores tiveram espaço para brilhar e é quase impossível listar as melhores atuações. Teria que citar todo mundo. Mas os desempenhos intensos de Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Paolla Oliveira e Mel Maia representam todas as gerações de profissionais que deram um show na novela. Além do Tempo nos fará muita falta. 
E o que foi o últilmo capítulo, gente? Emoção em doses cavalares. Foi impressionante como Elizabeth Jhin conseguiu fazer uma cena final tão linda e arrebatadora quanto a que encerrou a primeira fase de sua história! Melissa (Paolla), com a ajuda do anjo Ariel (Michel Melamed), salvando Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) do precipício já entrou para a história como uma das mais eletrizantes de todos os tempos. E a vitória do perdão, como o grande resultado desse enredo tão lindo, atingiu o coração do público de forma arrebatadora. Definitivamente, Além do Tempo vai deixar saudade!

Anúncios

25 comentários em “Recado do Jorge: Além do Tempo vai deixar saudade”

  1. Simplesmente uma novela maravilhosa! Amei o enredo, figurino, fotografia, cenários. Os atores estiveram formidáveis. Dava para sentir o quanto estavam afim fazendo a novela. Acrescento na sua lista ALine Moraes que esteve impecável e fez com que as novelas exibidas em 2015 pela Globo tivessem uma Heroína a altura. Emilio Dantas, simplesmente me deixava eletrizado com as cenas do Pedro. Caio Paduan, Dani Barros, Leticia Perciles, Nivea Maria, Julia Lemmertz, Rafael Cardoso estão entre os meus preferidos. Que a Globo já saiba que daqui a alguns anos já pode colocar Alem do Tempo no Vale a Pena ver de Novo.

    Curtir

  2. Melhor novela de todos os tempos no horário das 6. Uma das cenas mais arrepiantes foi a Melissa salvando os dois. Quem diria, o amor tomou o lugar do ódio que ela sentia ainda nesta encarnação. As palavras finais dos anjos e as do encerramento não consegui ouvir direito. Assistirei novamente hoje e no vale a pena ver de novo. Impossível não reprisar!!! Parabéns à equipe toda, atores e atrizes sensacionais. Elizabeth Jhin, você é show de bola, que suavidade, que tudo!!!

    Curtir

  3. Do nada a Dorotéia arranjou um príncipe encantado rico! Se na vida real fosse fácil assim…Nunca que as sobrinhas do Massimo deixariam ele casar com a faxineira e não com a dona da osteria!0 menino da Melissa postou a foto e porque o Pedro não decolou? Ficou esperando o Felipe??Pensei que a Severa morasse com a mãe, mas como a Victória disse que ela morava sozinha…Até parece que a Berenice iria largar o tão sonnhado namorado assim, do nada…o casal morreria no final, mas o anjo interferiu!No final todo mundo ficou bonzinho? Ai, ai…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s