Sem categoria

Dia de amor, sexo e… Fernanda Lima. Eta mundo bom!

A gloriosa Fernanda


Dudu é novato na bancada e Paolla e André, os convidados

Xico, Mariana, Loreto e Regina: apimentadíssimos

Pabllo e o ex-SuperStar, Régis, são os novos vocalistas


Por mim, o Amor & Sexo continuaria sendo exibido durante a semana. É muito difícil eu assistir televisão no sábado à noite. Mas hoje estarei grudado na telinha para curtir a estrei da nona temporada do programa apresentado pela tudo de bom da Fernanda Lima. O release de divulgação do programa, garante que, nas noites de sábado, o programa ficará ainda mais livre, leve e solto do que nunca. Se é que isso é possível… Mas vou conferir!
Com novos quadros e brincadeiras, o Amor & Sexo continua convidando a todos a falar sobre o tema com a liberdade, o bom humor e a naturalidade característicos da atração.  
“Sempre digo que a pergunta que mais escuto é: ‘Quando volta o Amor & Sexo?. As pessoas sentem saudades e comentam isso comigo. E eu também estava morrendo de saudade de fazer este programa” diz Fernanda, que, além de comandar o auditório também assina a redação final com Antonio Amâncio. “Estamos preparando uma temporada especial e seguimos tratando dos assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender. Todo mundo gosta de amor e sexo e tem interesse em falar sobre isso. Não temos, nem queremos ter resposta para tudo. O que queremos é propor discussões e apresentar questões, mas sempre com um toque apurado, um olhar delicado e um diálogo aberto, sem preconceitos”, conta a apresentadora.
O palco ganhou uma luxuosa escadaria e um letreiro iluminado, destacando o nome da atração. Na bancada de jurados, um novo integrante: Dudu Bertholini, que se une a Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins. Os personagens Zentai e Borat também estão de volta. A Banda Amor & Sexo, infelizmente sem o Léo Jayme, ganhou um novo espaço na lateral do palco, no meio da plateia, também é nova e terá dois vocalistas no comando: Régis Paulino e Pabllo Vittar. Lucas Marcier (baixo), Fabiano Krieger (guitarra), Raphael Miranda (bateria), Rodrigo Serra (percussão), Vitor Tosta (trombone), Leandro Joaquim (trompete), Daniel Vasques (saxofone) e Ricardo Dias Gomes (teclado) completam o time que irá animar as noites de sábado do programa.
E será ao som de Banho de Espuma, sucesso de Rita Lee, que Fernanda Lima literalmente toma um banho de espuma e desce a luxuosa escadaria, abrindo esta temporada. O tema? O prazer e todas as suas formas, códigos, segredos e pudores. Paolla Oliveira se André Marque são os convidados da estreia e participam da discussão e das brincadeiras da noite, em que sexo na internet, a questão dos gêneros e a moda de mandar nudes também estarão em pauta.

Anúncios

5 comentários em “Dia de amor, sexo e… Fernanda Lima. Eta mundo bom!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s