Sem categoria

Recado do Jorge: Totalmente Demais, trama boa. Mas que não anda…

Paulo Halm e Rosane Svartman realizam um verdadeiro milagre em Totalmente Demais. A dupla de autores leva ao ar uma trama ótima, supermovimentada e divertida, mas cujo enredo central não anda. Estamos quase no capítulo 100 e o concurso Garota Totalmente D+ não acaba. É um problema porque a vida dos protagonistas, Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas), Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) está 100% atrelada a isso. E eles ficam andando em círculos falando do mesmo tema: a aposta que vai acabar com a vida de Carol ou Arthur e a grana que Eliza precisa para livrar sua família de Dino (Paulo Rocha). 
Apesar disso, Paulo e Rosane dão um ritmo tão bom à história, que essa “barriga” não atrapalha. Como acontece em A Regra do Jogo, eles usam a  estrutura de uma série. A cada etapa do concurso, aventuras se iniciam e se encerram de forma harmônica e empolgante. Mas já está na hora desse concurso acabar.

Anúncios

29 comentários em “Recado do Jorge: Totalmente Demais, trama boa. Mas que não anda…”

  1. Adoro a novela. A troca de casais acontece em todas novelas, mas depois voltam. Em relação ao concurso não uma barriga, pois atores usaram isso para definir a vida dos personagens. E agora que já estão em outro enredo, já foi declarado pelos autores que o concurso vai acabar. Mas esse detalhe não atrapalha a novela.

    Curtir

  2. Adoro a novela. A troca de casais acontece em todas novelas, mas depois voltam. Em relação ao concurso não uma barriga, pois atores usaram isso para definir a vida dos personagens. E agora que já estão em outro enredo, já foi declarado pelos autores que o concurso vai acabar. Mas esse detalhe não atrapalha a novela.

    Curtir

  3. Está realmente chato esse concurso.Já deu.E outra q não presta é a mãe da Elisa,q fica extorquindo a filha para pagar as pilantragens do marido.Não gosto dessa mãe. Ela é tão vigarista quanto o Dino.Esse é o único lado ruim da novelal

    Curtir

  4. Eu tmb gostava muito da novela, mas ta muito repetitiva a questão do co curso q nunca acaba. E sobre a mãe e padrasto de Elisa fico boba como ele ta conseguindo distorcer as coisas a favor dele, cadê o tema Maria da Penha contra ele. Tá faltando essa abordagem.

    Curtir

  5. Engraçado que a Eliza quase foi violentada pelo padrasto e mãe ainda a acusou! Eliza é tão besta que ainda dá dinheiro pra saldar as dívidas do Dino! Eu é que não ia mais querer saber de uma mãe dessas!Só em novela mesmo que uma garota mora meses na casa do “gavião” e até hoje só teve um beijinho! Ela come do bom e do melhor e não dá nada em troca? Por favor!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s