Sem categoria

Tem gente nova na série Detetives do Prédio Azul

 Bento, Mila e Pippo em mais uma aventura

 Bento, Tom, Mila, Capim e Pippo: chegadas e partidas
Pippo, Mila e Bento já totalmente integrados

A partir da segunda 4, às 18h30, estreia a sétima temporada da série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. E ela está cheia de novidades: novos detetives, cenários reformulados e o dobro da duração dos episódios. E as boas doses de mais aventuras, investigações e bruxarias. O primeiro episódio já traz a chegada dos detetives Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima). A família do último passa a residir no apartamento 333, fechado há muitos anos por D. Leocádia (Tamara Taxman). No elenco adulto estreiam o cozinheiro Salvatore Tomatini (Sávio Moll), pai de Pippo, o astrônomo Ptolomeu Prata (Luciano Quirino) e a artista plástica Lena (Miriam Freeland), pais de Bento. Outra figura nova no pedaço é a personal stylist Sissineide (Carol Futuro), mãe da pequena Sol. Ela desperta a paixão de Severino e promete movimentar o prédio azul.
Já o núcleo de magia ganha outro: o mago Theobaldo (Charles Miara), que comanda o Armazém. Prometido há séculos de Leocádia, ele faz de tudo para conquistar o coração da bruxa e, para isso, conta com o apoio de Vó Berta (Sueli Franco), sua amiga de velhos tempos. A sétima temporada traz ainda participações especiais, como o ex-jogador de futebol Roger Flores, que interpreta um juiz em um campeonato de embaixadinhas; a apresentadora de televisão Bela Gil e sua filha Flor, entre outras participações.
Conhecidos os do público desde 2012, quando a série estreou no canal, Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) se despedem nesta temporada. No primeiro capítulo, o dono da capa verde acompanha a mãe em uma mudança para a Índia. Capim, por sua vez, ganha uma vaga no time juvenil de um clube em São Paulo e precisa se mudar para a capital paulista. Já Mila (Letícia Pedro), a dona do casaco vermelho, continua em ação e será uma espécie de mentora para os dois espiões mirins. Detetives do Prédio Azul é exibida de segunda a sexta, às 18h30, com reprises também de segunda a sexta, às 11h45 e às 21h20.

Confira mais detalhes sobre os novos personagens:
Família Tomatini
Pippo (Pedro Henique) – Agitado, atirado e sempre otimista, ele não calcula bem as coisas antes de agir. Pippo é apaixonado por comida, principalmente tomate e ketchup, e está sempre com um lançador de tomates nos bolsos.
Salvatore Tomatini (Sávio Moll) – É o pai de Pippo. Cozinheiro de mão cheia, seu molho de tomate faz sucesso no prédio e encantará até Dona Leocádia.

Família Prata
Bento (Anderson Lima) – Racional e muito desconfiado, ele custa a crer na existência de um mundo mágico dentro do prédio. Anda sempre com uma fita métrica na mão.
Ptolomeu Prata (Luciano Quirino) – Pai de Bento, ele trabalha como astrônomo e está sempre com a cabeça na lua e nos livros.
Lena (Miriam Freeland) – Mãe de Bento e artista plástica. Adora pintar, esculpir e dar aulas. É bagunceira, avoada e está sempre de bem com a vida.

Família Madeira
Sol (Letícia Braga) – Garota esperta, curiosa e cheia de animação. Possui um par de óculos superequipados que veem através dos objetos e tiram fotos.
Sissineide (Carol Futuro) – A personal stylist chega ao prédio Azul e encanta o porteiro Severino.

Bruxos
Theobaldo (Charles Miara) – Mago de 3800 anos que chega ao prédio para morar na casa de D. Leocádia. Apesar de Vó Berta fazer de tudo para que os dois se casem, a neta não quer nem saber da história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s