Sem categoria

Que Seja Doce volta à tela do GNT



A partir de amanhã (segunda 16), o canal GNT volta ao ar com a segunda temporada do reality show Que Seja Doce, apresentado por Felipe Bronze, chef conhecido por sua criatividade na cozinha e apresentador do programa The Taste Brasil. A competição, que será exibida de segunda a sexta, trará confeiteiros de todo Brasil e, a cada episódio, três participantes se enfrentarão para agradar o paladar dos jurados Roberto Strongoli, Lucas CorazzaCarole Crema
Como no ano passado, haverá um vencedor por programa. A nova temporada terá 39 episódios inéditos, exibidos diariamente, nos quais os participantes terão que reproduzir, ou até mesmo inventar, doces para algumas das festas e/ou celebrações mais típicas e famosas do Brasil e do mundo. Dentre elas, Círio de Nazaré, Natal, Halloween, Festa do Divino, Chá de Bebê, Cosme e Damião, Carnaval e Oktoberfest. Até mesmo o apresentador e os jurados entrarão na dança, já que cada um deles terá um episódio dedicado aos seus próprios gostos e preferências.   
Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. O Que Seja Doce vai ao ar de segunda a sexta, às 19h30. Bom apetite!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s