TV

Jornal Nacional recebe candidatos à presidência da República

A partir da segunda 27, o Jornal Nacional entra na preparação efetiva para as próximas eleições, que acontecem em outubro. William Bonner e Renata Vasconcellos comandam as entrevistas, que começam com Ciro Gomes, do PDT. Na terça 28, é a vez Jair Bolsonaro, do PSL (terça-feira, dia 28); Geraldo Alckmin, do PSDB será sabatinado na quarta 29; e Marina Silva, da Rede, na quinta 30). Os candidatos também foram convidados para entrevistas, nos mesmos dias, no Jornal das Dez, da GloboNews, comandado por Heraldo Pereira.

para-analistas-bolsonaro-marina-ciro-e-alckmin-podem-levar-votos-que-seriam-dados-a-lula-1522926594156_615x300

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos. Foram convidados os candidatos mais bem colocados nas pesquisas Datafolha/IBOPE mais recentes e aptos a estar presencialmente no estúdio. O candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva, não poderá participar, pois está preso e há decisões judiciais a respeito. Depois do Jornal Nacional, os candidatos à presidência da República serão entrevistados no Jornal da Globo, na semana de 17 de setembro e o debate está marcado para o dia 4 de outubro. Prepare o remédio para o estômago, mas aturar esse povo é um mal necessário.

Anúncios

Um comentário em “Jornal Nacional recebe candidatos à presidência da República”

  1. Willian Bonner vai cair de pau em cima do Bolsonaro, j estou at vendo o massacre, mas cuidado, o feitiço pode virar contra o feiticeiro, que quando ele mais apanha, o povo indeciso resolve votar nele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s