novelas

Segundo Sol, urgente! Valentim vê Luzia apontando uma arma para Karola

Karola-e-Luzia-briga-em-Segundo-Sol-683x1024A mocinha sai no tapa com a vilã, a domina e exige saber onde está seu filho, mas acaba se dando mal

O capítulo de amanhã (sexta 07), de Segundo Sol, vai virar cenário para uma verdadeira luta de MMA. No ringue, Luzia (Giovanna Antonelli) enfrenta Karola (Deborah Secco) mais uma vez. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy (Vladimir Brichta), para ele contar o que sabe sobre filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas). Mas o picareta não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Laureta (Adriana Esteves) e Karola, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. As duas se desesperam e tentam fechar um acordo com ele. Já Luzia não suporta mais viver na dúvida e resolve ir atrás de Karola. Ela observa a movimentação na frente do prédio da inimiga. Um carro está entrando na garagem, a DJ age rápido e consegue entrar na garagem atrás do carro, antes que a porta automática se feche.

karola-1-800x445

Quando Karola ai atender a campainha, Luzia entra furiosa. “Invadindo minha casa, marisqueira? Acabou de se safar da cadeia, tá querendo voltar pra lá?”, avisa a vilã. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele Só mais um milímetro! Só mais um milímetro e eu furo a sua carótida!”, ameaça. Assustada Karola mente que era uma menina e que a deu em adoção. “Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”, inventa. Furiosa, Luzia parte pra cima da inimiga. “Eu posso não lhe matar agora, mas eu vou arrebentar com a sua cara!, avisa ela, que joga a faca longe, avança furiosa e voa sobre Karola, atirando-a no chão, e dá um tapa nela.

segundo_sol_giovanna_antonelli_0706_fixed_large

Luzia segura a inimiga, pressionando o pescoço dela. “Você nunca vai achar essa menina! É, Luzia, realmente, nessa vida você não veio pra ser mãe, você não dá sorte com filho!”, provoca a peste, que leva outro tapa na cara. “Você continua sendo aquela mulherzinha burra de Boiporã! Foi tão fácil te derrubar! “, ironiza a megera, que dá a volta em Luzia, consegue ficar em vantagem na luta, até que, agindo rápido, levanta-se e pega uma arma que tira de dentro de um vaso na estante e a aponta para a loura. “Agora fica aí quietinha, que eu vou chamar a polícia, ou eu atiro!”, ameaça. Mas Luzia não se intimida, e investe contra a vilã e consegue rendê-la, tomando a arma da mão dela. Luzia aponta a arma pra Karola. “A assassina vai me matar, é isso?”, diz a peste. “Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”, berra.

segundo_sol_valentim_danilo_mesquita_300502

Nesse momento, Valentim (Danilo Mesquita) entra pela porta entreaberta e vê a cena: “O que tá acontecendo aqui, meu Deus? Luzia, por que você tá com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?”, pergunta ele, chocado. “Você não sabe quem é sua mãe!”, lamenta a mocinha, enquanto Karola faz um sinal para o filho de que a rival está louca. “Luzia, pelamor de Deus, abaixa essa arma. Eu juro que eu não tenho nada contra você. Eu só quero paz”, dissimula Karola. Desarvorada, Luzia vai embora e Karola aproveita para fazer muito drama para Valentim. “Você viu! Se você não chegasse a tempo eu nem sei o que seria de mim! Olhe meu estado, Valentim! Toda arranhada, cheia de roxo! Olhe minha roupa como ficou! Ela me ameaçou com a faca que eu tava usando pra comer o meu queijo! Botou a faca no meu pescoço, depois achou a arma, pegou a arma, eu achei que eu fosse morrer… Ela é louca! Capaz ainda de estar drogada, que nem a filha dela!”, inventa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s