Notícias

Após 10 meses, Anitta já está solteira. Vamos relembrar outros casamentos relâmpagos dos famosos

show_ANITTATHIAGO_FA3EFB39-9070-4287-9245-7C07280600EF

Da mesma forma discreta que oficializaram a união, em cartório, em novembro de 2017, Anitta e o empresário Thiago Magalhães encerraram seu relacionamento. Hoje à tarde, a assessoria da cantora confirmou a separação:  “Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”. O jornalista Ancelmo Gois havia dado a notícia em seu blog, no site do jornal O Globo, e logo os fãs da diva começaram a reagir, ávidos por mais detalhes. Mas, pelo visto, Anitta não vai comentar o assunto nem tão cedo.

Vamos relembrar outros casamentos relâmpagos dos famosos

1 – Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

Joaquime Thais
Quando Thaís e Joaquim Lopes se casaram, em 2009, eles já namoravam havia cinco anos. Mas, uma semana depois, logo após a lua de mel, já estavam separados e o ator caiu nos braços de Paolla Oliveira, com quem havia filmado Uma Professora Muito Maluquinha.

2 – Ronaldo e Daniella Cicarelli

Ronaldo e CicarelliEm 2004, o Fenômeno subiu ao altar com a apresentadora Daniella Cicarelli no famoso castelo de Chantilly, na França. Foi o maior bafão. Mas a vida de conto de fadas chegou ao fim em 86 dias e a separação foi em ritmo de babado, gritaria e confusão.

 

3 – Danielle Winits e Jonatas Faro

0,,48164267-EXH,00

Quando Danielle se separou de Cassio Reis todo mundo levou um susto. E tomou outro quando ela engatou um namoro com Jonatas Faro, com quem estrelava a peça Hairspray. Mas, três meses depois, em 2011, no oitavo mês de gravidez da atriz, o casal se separou sem dar satisfação a ninguém. Mas, mesmo separado, o ator foi buscar a ex-esposa e o filho, Guy, no hospital.

 

4 – Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit

Fabio e sabrit

Eles se conheceram em 2002 e foram apenas dois meses de namoro. Logo Fábio se casou com a jovem atriz e a separação aconteceu depois de quatro meses e meio.

 

5 – Roberto Justus e Adriane Galisteu

Galisteu e Justus

Após três meses de namoro, em 1998, Adriane e se casaram, com ela usando até um buquê com folhas de arruda para espantar o azar. De nada adiantou. Oito meses depois, os dois se separaram. Motivo: incompatibilidade de agendas. Só rindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s