novelas

Direto de O Tempo Não Para: Elmo flagra Carmen e Dom Sabino aos beijos

elmo flagra beijo

A vida não está fácil para Carmen (Christiane Torloni). A empresária foge como pode da óbvia atração que sente por Dom Sabino (Edson Celulari) e, justamente, quando cede à atenção e dá um beijão no ex-congelado é flagrada por Elmo (Felipe Simas).  No capítulo de O Tempo Não Para, de amanhã (quarta 12), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), conta a Dom Sabino que Marocas (Juliana Paiva) está trabalhando e ele se revolta: vai correndo à SamVita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo sobre isso e ameaça desmembrar o patife que teve a ousadia de empregar a filha. “Exijo saber quem é o biltre que está ajudando minha filha a fugir de minha autoridade. Revele-me, senhor Samuel!”, exige o pai, revoltado.

1_11_sabino-7936245

O empresário, então, admite que foi ele próprio quem a contratou. Dom Sabino fica ofendido e sai pelos corredores procurando Marocas. Ele interrompe uma reunião da filha e exige que ela o acompanhe. Confiante e determinada, Marocas se recusa a segui-lo. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino. Dom Sabino sai arrasado e vai para o banheiro, com lágrimas escorrendo. Carmen o segue, a fim de consolá-lo, e se emociona com o semblante triste dele. “Vim ver como o senhor tava”, avisa. “Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa”, revela. A executiva enxuga o rosto dele com as mãos até que os olhares se cruzam e conduzem a um beijo.

Segundo sol

Para o azar do casal, Elmo  entra no banheiro, flagrara cena e atrapalha o clima de romance. Indignado, ele vai tira satisfação com Dom Sabino. “O senhor não pode sair por aí beijando a mãe dos outros!. E se o senhor fizer a Carmen sofrer, vai se ver comigo! Tá ligado?!”, avisa o gerente do restaurante da SamVita. Sem graça, Dom Sabino, afirma: “Estou ligado!”. Mas quem espera que surja um romance entre os dois irá se decepcionar. Carmen morre de culpa por ter traído Augustina (Rosi Campos) e jura que isso nunca mais irá acontecer. Mas fica difícil resistir às investidas do fogoso senhor e a saída para se livrar do assédio dele é beijar Marino (Marcos Pasquim) bem na frente do centenário cavalheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s