Notícias

Duas ou três observações sobre a festa de lançamento da novela Espelho da Vida

Espelho da vida

Próxima novela das 6, da Rede Globo, Espelho da Vida estreia na terça 25, mas já vem causando estardalhaço na internet desde as exibições de suas primeiras chamadas. Todo noveleiro fica na maior expectativa pela chegada de uma nova trama com temática espírita de Elizabeth Jhin, autora de Escrito nas Estrelas (2010), Amor Eterno Amor (2012) e Além do Tempo, imenso sucesso de 2016. A novelista se revela feliz pela ansiedade do público. “É mais responsabilidade sim, mas eu fico felicíssima, honrada. É tudo o que um autor quer ouvir”, admitiu a mineira, na festa de lançamento de sua trama, que aconteceu na noite de ontem, no belíssimo Teatro Riachuelo, no Centro do Rio.

WhatsApp Image 2018-09-12 at 17.37.44Elizabeth entre sua equipe: Duba Elia, Wagner de Assis, Renata Jhin e Maria Clara Mattos

E nesse mesmo clima de alegria e gratidão estava o elenco da novela, liderado pelo quarteto Vitória Strada, João Vicente de Castro, Alinne Moraes e Rafael Cardoso. Muito simpáticos, disponíveis e empolgados com o trabalho, os protagonistas ajudaram a manter o evento num clima de muito alto astral, algo não muito comum em situações que reúnem tantas estrelas e seus egos naturalmente inflamados. Na mesma boa vibração estavam os mitos Irene Ravache,  Ana Lúcia Torre, Vera Fischer, Júlia Lemmertz e Cosme dos Santos, além de Angelo Antônio, Felipe Camargo, Kéfera Buchmann, Robson Nunes, Evandro Mesquita, Patricya Travassos, Luciana Vendramini e Nikolas Antunes, entre tantos outros integrantes da novela.

Espelho da Vida

 

Com isso, algumas observações tornam-se relevantes. Obviamente lindíssimas, Vitória e Alinne vivem momentos diferentes de suas carreiras. Enquanto a primeira nem tentava  disfarçar a emoção por fazer sua segunda protagonista no horário das 6, em menos de um ano, após o fim de Tempo de Amar, em março. “Ainda estou processando tudo isso. Foi um presente muito grande do Pedro, da Beth Jhin, que me proporcionaram essa personagem, na verdade, três personagens, e estou encarando com muita responsabilidade e dedicação”, comemora ela, que interpreta a atriz Cris Valência, a reencarnação anterior dela, Júlia Castelo, e também Cris vivendo Júlia no filme sobre a vida dela, dirigido por Alain (João Vicente).

Espelho da Vida

Já Alinne atendeu a toda a imprensa com disposição, comemorou a chance de viver mais uma vilã, a peste da Isabel, e ainda falou sobre uma passagem dramática de sua vida: que conheceu o pai aos 22 anos quando ele procurou a TV Globo para encontrá-la, enquanto ela atuava em Da Cor do Pecado (2004).  “A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia, pela minha formação, ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim. Mas, desde pequenininha, eu lembro que falava: ‘Mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele’. Eu sempre tive isso dentro de mim”, acrescentou ela, que não guardou mágoas. “Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro”, contou. Infelizmente, oito meses após esse encontro, ele faleceu. Assim que pode ser liberada, a atriz tratou de ir para casa, por conta do filho, Pedro, de quatro aninhos.

Rafael Cardoso

O mesmo fez Rafael Cardoso. Um dos primeiros a chegar, o intérprete do Danilo garantiu não se importar por estar emendando uma novela atrás da outra. “Já havia trabalhado com o Pedro Vasconcelos, em Império (2014). Com a Elizabeth, então, eu estou em casa. O clima não poderia estar melhor”, afirmou o ator, que saiu cedo da festa por causa do filho, Valentim, de apenas três meses.

Espelho da Vida

Gente boa toda vida, João Vicente é naturalmente engraçado, sem soar bobo. Consagrado no humor, graças ao canal Porta dos Fundos, ele faz sua segunda novela como protagonista e, dessa vez, numa papel altamente dramático. Só nas chamadas de Espelho da Vida dá para ver que ele chora muiiiiito nessa história. O carioca está amando o desafio. “Eu gosto muito de acessar lugares, que nunca acessei antes. Fazer um papel dramático me dá uma possibilidade de explorar emoções interessantes do ator, que eu quero me tornar, Então é uma grande oportunidade pra mim. Fazer humor é legal, comédia é legal, drama é legal. Tudo é legal, se fizer com afeto, carinho e com uma grande equipe como essa que temos.”, conclui o astro, fechando a noite com chave de ouro. Muita merda para toda a equipe de Espelho da Vida!

Espelho da vidaKéfera e Vera estão muito animadas com a estreia da novela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s