novelas

Segundo Sol, urgente! Laureta e Karola trocam bofetadas

karola-e-laureta

No capítulo de hoje de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) cai direitinho na armação de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira) e acha que foi Laureta (Adriana Esteves) quem roubou o colar valiosíssimo que ela acabou de comprar. “Cadê meu colar? Minha santa Maria, São Longuinho, Santo Expedito e São Judas Tadeu! Cadê meu colar? Foi ela! Foi Laureta, filha duma égua!”, grita, furiosa. Karola, então, parte para a casa da cafetina e é recebida com o já natural mau humor da loura. “Que foi dessa vez, ô mulher insuportável!?”. A empresária devolve a ironia, transtornada: “Posso ser insuportável, mas não sou ladra. Devolve meu colar que você roubou!”. Pega de surpresa, Laureta perguna de que colar ela está falando e Karola se irrita ainda mais. “Você sabe muito bem, não se faça de sonsa! Devolve meu colar agora, sua ladra!!!”, berra.

Segundo Sol Laureta desesperada

Laureta também se irrita. “Epa, epa, epa! Alto lá! Você é uma pessoa que realmente já fez a passagem, tá virando a doida da rua! Mas eu não vou mais permitir as suas maluquices aqui dentro! Eu tô dando uma festa importante, melhor você ir embora e tomar um calmante. Você quer o que, me revistar? Quer procurar seu colar pela minha casa?”, detona. “Mas é muita cara de pau mesmo! Sua rata, sua bandida! Roubando de mim! Depois de todo o dinheiro que eu já te dei nessa vida!?”, ofende. Laureta não deixa barato. “Eu sujo as minhas mãos por você, eu faço tudo, te tiro de qualquer roubada, eu te trato como uma filha que eu não tive e você desconfia de mim assim?!”, reclama.

globo-segundo-sol-karola-deborah-secco-_HwsNo0W_free_big_fixed_large

Karola não quer saber de papo. “Preste atenção, a porta da minha casa não foi arrombada, não existe vestígio de roubo, não tem nenhum objeto fora do lugar! A pessoa sabia do colar e foi lá direto! Só você sabe que a senha do cofre é o aniversário de Valentim. E você ficou sabendo que eu comprei colar, achou pouco o dinheiro que conseguiu arrancar de mim esse mês, resolveu agir! O olho maior que a barriga!”, detalha. “Sua ladra! Sua rata velha! Eu tenho nojo de você! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles sete milhões que Remy (Vladimir Brichta) arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?”, acusa Karola, que leva o maior tapa na cara.

laureta-karola

Mas ela não deixa barato e revida o bofete. Laureta sente a agressão e avisa: “Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga!” Karola avisa que não tem mais medo da ex-amiga. “Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta!!!”, berra e sai pisando firme. Galdino assiste a tudo de camarote e trata de ligar para Luzia. “Brigaram feio mesmo, Galdino? Desconfiou né, ótimo, era o que a gente queria, causar a cizânia entre as duas… obrigada, e continue de olho, qualquer coisa ligue. Karola e Laureta quebraram o pau por conta do tal colar que escondemos… Agora sim começou a minha vingança, isso foi só o primeiro passo, fazer uma desconfiar da outra, romper com essa parceriazinha do mal…”, comemora a DJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s