novelas

Direto de Segundo Sol! Laureta é presa em flagrante por tráfico de drogas

Segundo Sol

Depois de atormentarem muito Karola (Deborah Secco), Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval destinam sua vingança contra Laureta (Adriana Esteves). No capítulo de Segundo Sol, do sábado 22, a dupla arma com Galdino (Narcival Rubens) para a cafetina ir parar atrás das grades. Galdino avisa a Luzia que Juarez (Tuca Andrada) deixou drogas na casa de Lau. Eles tratam então de denunciá-la ao delegado Nolasco (Tairone Vale), que arma uma equipe para dar o flagrante. Avisada pelo delegado corrupto, Viana (Carlos Betão), de que a equipe de Nolasco vai fazer uma busca em sua casa atrás de drogas sintéticas, a cafetina tira os entorpecentes do cofre, os esconde no jardim e recebe os policiais na maior tranquilidade.

Segundo Sol

O que ela não é imagina é que seu “fiel escudeiro” pegasse as drogas e as colocasse no cofre de novo. A mando dos policiais, Laureta abre o cofre em seu quarto, segura de que eles não encontrarão nada, mas quase cai para trás quando vê que os pacotes estão ali. . “Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui…”, avisa o homem da lei. “Mas o que é isso? Não é meu! Não sei como isso foi parar aí dentro!”, responde ela, chocada. Mas de nada adianta! “Laureta Bottini, a senhora tá presa, por tráfico de drogas!“. Presa em flagrante, a cafetina esbraveja que alguém armou contra ela e exige saber quem fez a denúncia. Sem resposta, ela é levada para a delegacia algemada, para o susto de Ícaro (Chay Suede), onde mais tarde recebe a visita de Galdino.

Segundo Sol

Desconfiada, Laureta confronta o empregado na tentativa de descobrir se é ele o traidor em sua casa. “Vou morrer com a grana da fiança e com a grana alta desse advogado bandido, mas esse dinheiro vai voltar! Ah, se vai! porque eu vou cobrar ele bem cobrado de dona Karola (Deborah Secco)! Tenho certeza que foi ela quem me denunciou!”. O capanga pergunta se ela acha mesmo que Karola seria capaz de fazer isso e Laureta o coloca na berlinda. “Eu não acho, eu tenho certeza! E tem mais, ela não tá sozinha nessa! não é só ela! Tem algum rato dentro de minha própria casa, mancomunado com ela! Alguém botou a droga de volta no cofre! Foi você, Galdino?”, acusa a bandida, deixando Galdino passado. Já Luzia, comemora com Roberval a queda da inimiga: “Que ela apodreça atrás das grades!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s