novelas

Segundo Sol, urgente! Dodô consegue achar Badu

Segundo Sol Badu e família Falcão

A emoção vai bater forte no capítulo de hoje de Segundo Sol. Depois de rodarem todo o bairro atrás de Badu (Davi Queiroz), a família Falcão está pra lá de desesperada. “Calma, os efetivos tão todos sob alerta, tão rodando a cidade com foto de Badu, a gente vai achar o moleque!”, garantiu Ionan (Armando Babaioff). Desesperada, Gorete (Thalita Carauta) piorou tudo ao contar a todos Nonô (José de Abreu) pagou Tomé (Pablo Morais) pra dar em cima de dela para acabar com o namoro dela com Clóvis (Luís Lobianco). Naná (Arlete Salles), Clóvis e Beto (Emilio Dantas) ficam chocados e se revoltaram contra o patriarca.

Segundo Sol Clovis revoltado

Mas é justamente Dodô, que, sem querer, encontra Badu sentado no telhado da casa de sua família. Em pânico ele aponta para o alto e Gorete quase surta quando vê o filho lá em cima. “Ai, meu pai, esse menino vai me matar! Badu, meu amor, mãinha morre se você cair daí, tome cuidado, meu amorzinho”, grita. Clóvis pede calma, Naná decide chamar os bombeiros e Dodô pede que o pequeno tente descer bem devagar pelo mesmo lugar por onde subiu! Mas Badu comunica. “Não vou descer! Eu só vou descer daqui se vocês pararem de brigar e todo mundo ficar morando junto feito uma família!”, ordena. “E eu lá sou de briga, Badu? Sou da paz! Mas eu prometo que não brigo mais com ninguém!”, diz Clóvis. “Nem eu, Badu, nem com você, nem com Clovinho, nem com Doralice (Roberta Rodrigues), nem com seu Dodô, né, seu Dodô?”, promete Gorete. “É! Não tem mais briga nessa família, pronto, agora chega e desce daí!”, confirma Dodô.

Segundo Sol Clovis chora com Gorete

Vendo que conseguiu o que queria, Badu avisa: “Eu desço! Mas vai ficar todo mundo junto, né?”.  Todos respondem em coro que sim e Ionan, com a ajuda de outro homem, sobe por uma escada, pega Badue desce com ele, enquanto os curiosos batem palma, emocionados. Clóvis, Dodô, Gorete e Naná abraçam o menino, alviados. “Mãinha nunca mais vai brigar com você, viu?”, afirma Gorete. “Não vai mais brigar com ninguém! Nenhum de vocês. Eu só queria voltar pra cá, quero ser da família Falcão, eu tenho saudade de todo mundo aqui, até do vô Dodô!”, desabafa chorando e comovendo tudo mundo. Ele é abraçado por todos e fica na maior alegria. “Assim que eu gosto! Só paz e amor!”, comemora Badu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s