TV

Michel Teló é tetra!!! Léo Pain vence a sétima edição do The Voice Brasil

 

The Voice Brasil Léo Pain e Michel Teló.jpeg

E a sétima edição do The Voice Brasil terminou consagrando Michel Teló como tetracampeão do programa, pela primeira vez com um candidato sertanejo: o gaúcho Léo Pain, de 34 anos. Com 50,01% dos votos do público, ele superou Kevin Ndjana (do time Ivete Sangalo), Isa Guerra (do time Lulu Santos) e Érica Natuza (do time Carlinhos Brown). Desde o início do reality musical da Globo que Léo Pain se destacou, sempre sendo salvo pelo público e chegou na finalíssima com pinta de favorito.

The Voice Brasil Ivete e Kevin

Érica Natuza abriu a noite cantando o clássico Anunciação, de Alceu Valença. E fez um belo número. Estava belíssima. Em seguida, foi a vez de Isa Guerra, que surpreendeu por não escolher uma música sertaneja. Ela optou por My Life is Going On, de Cecilia Krull. Já Kevin Ndjana provou mais uma vez o incrível showman que ele é ao arrasar com I Got You (I Feel Good), hino de James Brown. Levantou a plateia e recebeu gritos de “É campeão! É campeão! É campeão! “Será? Será?”, provocou Tiago Leiffert.

The Voice Brasil Isa e Lulu

Aí chegou a vez de Léo Pain, que homenageou Daniel ex-técnico do The Voice Brasil, com Adoro Amar Você, arrepiando o público com seu vozeirão. A partir daí a votação foi aberta para o público e a brincadeira começou de verdade!

WhatsApp Image 2018-09-28 at 00.51.14 (1)

A bande niteroiense Melim – revelada no SuperStar – foi a primeira convidada da noite e interpretou Um Sinal, que os meninos gravaram com a musa Ivete Sangalo. Muito lindo! Num ritmo bem acelerado, começou a segunda rodada com os candidatos.

The Voice Brasil Érica e Brown

Apesar de Brown elogiar  que Érica Natuza havia decidido parar de cantar música internacional para se dedicar aos sucessos nacionais. Só que ela surgiu justamente entoar How Deep Is Your Love, dos Bee Gees.

WhatsApp Image 2018-09-28 at 00.51.41 (1)

Michel Teló entrou logo em seguida com sua alegria de sempre, fazendo um medley de canções de seus colegas técnicos: A Brasileira, Festa, A Namorada e Tempos Modernos. E levantou a galera.

WhatsApp Image 2018-09-28 at 01.03.19

Teló foi substituído por Isa Guerra, que teve a coragem de cantar uma (boa) música autoral e deu show. Lulu entrou em cena com Hoje em Dia, a música que fez sobre seu relacionamento amoroso com Clebson Teixeira e a canção é ótima, gente!

WhatsApp Image 2018-09-28 at 00.52.22 (1)

Kevin voltou à ribalta e surpreendeu quem esperava que ele cantasse outro hit internacional. Ele mostrou sua versatilidade com Ainda Bem, pagode romântico que Thiaguinho fez para a amada Fernanda Souza. Na sequência, o cantor de hip hop Rael dividiu a cena com Carlinhos Brown com o reggae Toda Paz. Ao som de Outra Vez, do rei Roberto Carlos, Léo arrepiou até o mais insensível dos seres humanos. Uma apresentação linda demais!

WhatsApp Image 2018-09-28 at 00.53.20

Um vídeo sobre a amizade do quarteto de técnicos e uma apresentação de nove vozes que já passara pelo programa (cantando This is Me, tema do filme O Rei do Show, indicada ao Oscar 2018) encerrou a noite com o astral lá no alto. Finalmente reverenciado como o campeão do programa, Léo Pain, além do título de A Voz do Brasil, ganhou meio milhão de reais, um carro, um contrato com a universal e gerencialmente de carreira. Sucesso pra ele e para todos os participantes.

WhatsApp Image 2018-09-28 at 00.53.34

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s