Sem categoria

Asas do Amor– Resumo dos capítulos de 01 a 06/09/2018

Emir-Çubukçu-oynadığı-dizilerNo capítulo do sábado 06/10, Burak deixa uma arma escondida embaixo
da cama de Alper

Segunda 01/10
Ciçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la; diz também que não quer Leyla como a mãe dela. Canan chega em sua casa e a empregada a entrega um pacote; ela abre e encontra um quebra cabeça com uma carta chantageando-a. Hasmet chega ao encontro de Berna para os dois conversarem sobre o homem estar sendo traído. Hasmet continua não querendo acreditar sobre a traição e culpa Berna por estar falando bobagens só porque Alper está proibindo a moça de ver sua filha.

Terça 02/10
Ridvan liga para Hasmet e avisa o homem para fugir, que ele está com um mandato de prisão sobre o caso de Gurkan.  Hasmet começa a suspeitar que Engin é o traidor. Salih pede para Canan não demorar em contar a verdade para Leyla. Hasmet chega nervoso até uma casa afastada longe da cidade.

Quarta 03/10
Leyla avisa Alper que a polícia está na casa e acha que Hasmet já sabe que está sendo procurado e acusado de homicídio. Um comparsa de Hasmet vai até o esconderijo e se oferece para matar o denunciante. Alper e Leyla acham que Berna contou algo a Hasmet. Ao sair da delegacia, Burak ouve a esposa de Gurkan agradecendo Alper.

Quinta 04/10
Alper diz a Canan que Berna contou para Hasmet sobre o caso dele com Leyla. Burak se encontra com o tio Hasmet. Alper começa a imaginar como será sua vida com Leyla quando toda a confusão acabar. Burak revela para Hasmet que Alper o denunciou para a polícia e fica sabendo que Alper e Leyla estão juntos. Na casa da Canan, Leyla procura por um cobertor e quase encontra seu diário no armário.

Sexta 05/10
Çiçek quer que os pais voltem a ser amigos. Eylül recebe as fotos de Simge com Burak. Alper pede a Burak que o informe sobre Hasmet. Burak está sendo seguido por investigadores. Burak vai visitar Eylül, que lhe mostra a foto dele com Simge. Leyla está dormindo e acorda com Hasmet no quarto.

Sábado 06/10
Berna e Alper conversam sobre a guarda de Çiçek. Berna é abordada pelo advogado de Hasmet. Leyla diz a Hasmet que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s