novelas

Direto de Segundo Sol: Conheça Jennifer/Emily, a falsa filha de Luzia e Beto

Segundo Sol Laureta e Jennifer

No capítulo de hoje de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) faz as pazes com Karola (Deborah Secco), depois de convencer a vilã de que foi Galdino (Narcival Rubens) quem as traiu. E ela decide dar o troco, contratando uma jovem, Jennifer (Lucélia Pontes), para fingir ser Emily, a falsa filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas). Esperta, Lau explica seu plano de vingança para Karola. “Nós duas vamos dar a volta no inimigo usando a mesma arma que estão usando contra a gente: o carrasco, Galdino. Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição”, promete. “A gente tem que plantar um filho falso na vida de Beto e Luzia”, planeja.

Segundo Sol Karol a Laureta foto de Raquel Cunha

Muito esperta, a cafetina tem uma ideia brilhante. “Lembra quando dei a ideia de filha, em vez de filho, pra despistar Luzia? É isso. Vai ser uma filha falsa… A tal da Emily! A gente fez Remy (Vladimir Brichta) falar essa história pra ela antes de morrer, ela vai acreditar! Assim ela fica ainda mais longe da verdade. Vou bater pra Galdino que eu achei a filha de Beto e Luzia, e vamos matar dois coelhos com uma porretada só… Se a informação for repassada, vai ser a prova de que Galdino é mesmo espião de Luzia… e pegamos os dois! Deixe comigo, vou cuidar de tudo”, garante.

Segundo Sol Jennifer se faz passar por Emily

Laureta entra em ação e consegue achar uma jovem, Jennifer, que é muito parecida com Luzia. E marca um encontro com ela num boteco. “Então, você é a moça que quer fazer parte de meu casting?”, sorri a megera. “É… Eu não tenho experiência nenhuma como garota de programa, mas tô precisando da grana…”, responde Jennifer. “U-hum. Eu li no seu currículo que você é atriz, isso não dá grana?”, questiona Laureta. “Eu sou estudante de teatro, sim, mas tá difícil me manter na profissão… Ninguém tem dinheiro pra nada, quanto mais pra arte”, lamenta a moça. “Pois saiba que eu posso lhe abrir as portas do show business brasileiro, Jennifer! Eu conheço muita gente e eu gostei de você, você tem estrela! E o primeiro trabalho que eu tenho pra você é muito fácil! Você só vai ter que representar ser uma outra pessoa! Olha que desafio bom para uma atriz como você! Você vai dizer que viveu em Santo Amaro, que foi adotada por uma família muito pobre,nunca soube quem eram seus pais”, instrui a megera.

Segundo Sol Karola atira em Laureta 3

Laureta entrega maços de dinheiro para a “atriz” e avisa que, a partir daquele momento, ela se chama Emily. “Fique de pé! Deixe eu lhe olhar direito… menina! É impressionante! Você se parece mesmo com a pessoa que vai ser sua mãe, nesse teatrinho que a gente vai brincar! Eu tava certíssima em lhe escolher! Agora, pra fechar seu primeiro trabalhinho, só preciso de uma foto sua, você trouxe?”, diz Lau. Jennifer tira uma foto de sua bolsa e entrega a patroa. “Só mais um detalhe: vá até Santo Amaro e volte ainda hoje no ônibus das dez, combinado? Eu mando alguém lhe buscar! (T) E se lembre, esse é um segredinho só nosso, Jennifer!”, ordena.

Segundo Sol Jennifer

Em seguida, Laureta avisa ao delegado Viana (Carlos Betão), que Luzia poderá ser encontrada no dia seguinte na rodoviária e arma todo o esquema com o policial. Depois, ela solta para Galdino que mandou a filha de Luzia voltar de Santo Amaro e revela o horário em que ela chegará. O capanga consegue fazer uma cópia da foto de Emily e leva para Luzia, que seguindo as instruções do cúmplice  vai para a rodoviária . “Como ela é linda, meu Deus! Você tem certeza que o ônibus de Santo Amaro chega aqui?”, pergunta a DJ. “Claro! Não tem outro a essa hora que venha de lá. “Como ela é parecida comigo! Tá na cara que é minha filha mesmo! Eu vou conhecer minha filha depois de mais de 18 anos!”, desabafa Luzia, em emocionada. Quando o ônibus chega e Luzia vê Emily descer nem imagina que a polícia está ali de tocaia. Cuidado, Luzia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s