novelas

Direto de Segundo Sol: Zefa mete a mão na cara de Severo

Segundo Sol Roberval é preso Zefa desacata SeveroRevoltada ao descobrir que o amante armou para Roberval ser preso,
ela arrasa com ele e ainda fica com o dinheiro que o vilão ganhou de
Laureta para destruir o filho

Apesar da aparente passividade, Zefa (Cláudia Di Moura) vira uma l leoa se mexem com seus filhos e netos. E no capítulo de amanhã (quinta 04), de Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) vai sentir isso na pele. Depois de colocar os diamantes que Laureta (Adriana Esteves) lhe entregou no cofre de seu antigo quarto, Severo faz questão de ver Roberval (Fabricio Boliveira) ser preso. “Estão se sentindo vingados? Eu fui traído, apunhalado pelas costas! Isso foi coisa do senhor, não é, doutor Severo? Foi o senhor que armou essa arapuca!”, acusa. “Não tenho nada a ver com isso, mas devo admitir que estou feliz, sim, a justiça está sendo feita!”, responde Severo. “Só pode ter sido o senhor que plantou os diamantes, só o senhor sabia da existência daquele cofre escondido no armário, do segredo dele!”, afirma o empresário.

roberval-prisao-segundo-sol-0918-1400x800-2

Manuela (Luísa Arraes) e Karen (Maria Luísa Mendonça) ficam do lado de Roberval, enquanto Zefa só chora. “Você teve alguma coisa a ver com isso, Severo Athayde?”, pergunta Zefa. “Não, como eu poderia ter? Nem moro mais aqui! Era só o que faltava você vir me acusar, seu filho está fazendo contrabando e você acha que a culpa é minha?”, disfarça Severo, que vai atender a um telefonema misterioso, que Zefa tenta escutar. Ela visa que precisa sair e Zefa quer ir atrás dele. “Tenho até medo de dizer, mas… Ah, Manu, o Severo… acho que ele tá envolvido, sim, na prisão de Roberval… Recebeu uma ligação estranha, agora, tava cheio de mistério… Eu acho que vou seguir ele pra ver com quem vai se encontrar!”, avisa ela, que aceita a companhia de Manu.

 Segundo Sol Roberval é preso e algemado

E as duas veem Severo encontrar Laureta num restaurante e fazer um brinde com ela. “Abri mão dos diamantes pela alegria de ver Roberval se trumbicar, não imagina o prazer que tive em ver o negrinho arrogante ser levado algemado pra cadeia! Mal pude me conter! Tim-tim, Laureta!”, debocha ele. “Santo Deus, é aquela diaba daquela cafetina…”, se choca, Zefa. “Ela tá por trás da prisão de minha mãe lá no Boiporã. É uma das maiores bandidas da Bahia, uma verdadeira demônia! Ela deve estar junto com meu avô nessa história de Roberval!”, completa Manu, que vê a vilã entregando uma mochila a Severo.

Segundo Sol Roberval é preso por Viana

Muito confiante, o velhote volta para a mansão com a mochila e Zefa chega logo depois. “Mas é muita cara de pau mesmo…. O que é que você tava fazendo com aquela cafetina, Severo?”, grita ela, que arranca a mochila, a abre e despeja o dinheiro no chão, deixando todos passados. “Foi por esse dinheiro que você vendeu nosso filho praquela cafetina? Hein? Foi por esse dinheiro sujo?”, reclama Zefa, que mete a mão na cara do ex-amante quando ele tenta pegar o dinheiro. “Bati! E vou bater de novo! Uma pessoa que faz o que você faz merece apanhar! Você armou pra prenderem Roberval, seu próprio filho!”, chora ela.

Segundo Sol Roberval é preso severo, manu e zefa

Severo se ofende, chama Zefa de empregadinha. “Quando eu conheci, andava descalça, tinha a barriga cheia de verme! Era uma morta de fome! Eu que dei o primeiro par de sapato pra ela! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo!”, ofende. “Filhos que você queria que eu tirasse! É isso mesmo, Edgar! Eu não sou maluca! Severo queria que eu abortasse você e Roberval! Você não ia estar aqui se dependesse da vontade dele!”, revela. “E eu tava certo! Teria sido melhor! Pra quê esses filhos imprestáveis? Um bandido e um encostado que ainda me deu uma neta que é uma psicopata!”, grune o vilão.

Segundo Sol Roberval é preso e Zefa pega o dinheiro de Severo

Zefa não abaixa a cabeça para o empresário falido. “Foi a vida que eu escolhi! Eu só não admito uma coisa: você ter traído Roberval depois de tudo que ele já sofreu! Onde já se viu, um pai corrupto que manda um filho injustamente pra cadeia!? É por isso aqui que você vendeu a cabeça do seu filho praquela cafetina? Foi por esse bando de papel? Eu só não rasgo essa porcaria porque Rochelle precisa de dinheiro pra pagar o tratamento dela no hospital!”, comunica Zefa, que volta a esbofeteá-lo. “Fora daqui! Fora! Vai embora dessa casa! Fora!”, berra ela. “Vocês vão todos pagar! Vocês ainda vão se arrepender pelo que fizeram, vocês vão me implorar de joelhos pra eu voltar pra essa casa!”, pragueja ela, indo embora revoltado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s