Resumo dos capítulos

Espelho da Vida – Resumo dos capítulos de 08 a 13/10/2018

Espelho da Vida Cris e AméricoNo capítulo do sábado 13/10, Cris atropela Américo

Capítulo 12 – Segunda 08/10
Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia

Capítulo 13 – Terça 09/10
Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Júlia. Cris desaparece na casa de Júlia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Júlia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Júlia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

Capítulo 14 – Quarta 10/10
Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

Capítulo 15 – Quinta 11/10
Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Isabel descobre sobre Américo. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Julia. Alain confessa a Bola que, caso Cris deixe Rosa Branca, ele desistirá de fazer seu filme. Cris pede a Alain um tempo para colocar seus pensamentos em ordem. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Julia.

Capítulo 16 – Sexta 12/10
Cris comemora com Margot decisão de ficar em Rosa Branca. Alain, Bola e Cris conversam sobre o intérprete de Danilo. À frente da casa de Julia, Cris e Margot recebem um alerta. Tonho diz a Américo que Vitor, seu filho, está à sua procura. Cris, que está na casa de Julia com Margot, desaparece. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Julia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Julia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

Capítulo 17 – Sábado 13/10
Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Julia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s