novelas

Daqui a pouco em Segundo Sol! Beto revela a Luzia que eles tiveram um menino

Segundo Sol Emily e Beto (1)

Vai rolar muita adrenalina em Segundo Sol. Graças a garrafa de água que Quinho (Fábio Scalon) esqueceu em Boiporã, Beto (Emilio Dantas) e Groa (André Dias) chegam no rapaz e logo perguntam por Emily (Lucélia Pontes). “Não sei dela. Eu não tenho nada pra falar com vocês! Dá licença que eu quero malhar”, mente Quinho. Beto intimida o garotão e manda a real pra ele: “Eu só quero ajudar a sua namorada! Ela tá numa roubada, tá passando muito perigo e não tá sabendo. Essa Laureta (Adriana Esteves) que contratou Emily é uma mulher muito perigosa. Ela é capaz de matar, tá entendendo? Se você não me ajudar, a sua namorada pode amanhecer morta…”.

Segundo Sol Emily é vigiada por Beto e Groa

Preocupado com a amada, Quinho se rende. “Ela deve tá ajudando a mãe dela… A mãe dela tem uma barraca de Acarajé nessa pracinha aqui, na rua de trás. Acarajé da Dona Sinhá, todo mundo conhece”. Os dois exigem que o bonitão os leve até a senhora e, por sorte, Dona Sinhá é fã do cantor. Ela fica nas nuvens quando Beto conta que precisa achar a filha dela para convidá-la para ser sua backing vocal. Feliz, a baiana revela que a jovem não se chama Emily e que não nasceu em Jatimane. “O nome dela é Jennnifer  e ela vai é cair pra trás quando souber que Beto Falcão teve aqui pra convidar ela! Minha menina sempre foi exibida, gostava de chamar atenção, por isso que ela quer ser atriz, cantora, qualquer coisa assim…”, comemora.

Segundo Sol Emily Grota e Beto

Para a sorte de Beto, Jennifer surge exatamente nessa hora. Ela tenta fugir e sai correndo, mas, com a ajuda de Groa, Beto a alcança e a pressiona. Jennifer confessa ter se passado por filha dele com Luzia (Giovanna Antonelli), mas ao levar um pito do músico se arrepende do que fez e abre o jogo. “Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho… E é um menino!!! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!  Eu escutei muito bem a Laureta falando isso uma vez no telefone. Que você tem um filho, um menino! Ela inventou que era uma menina só pra lhe confundir! Ela falava com aquela amiga dela no telefone, todo o tempo”, relata Jennife. “Karola? “, pergunta Beto. “É, é essa aí!”, conclui ela. Ansioso, Beto pergunta se ela sabe onde seu filho está, mas Jennifer garante que não tem mais informações e ele a aconselha não contar a Laureta sobre a conversa que tiveram.

Segundo Sol Emily e Beto

Beto, então, deixa a menina ir embora, mas a aconselha a ficar bem longe da cafetina. “Pode ir, Jennifer. Agora, se eu fosse você, não contava nada pra Laureta sobre essa nossa conversa aqui. Com aquela ali é melhor não arrumar confusão”, sugere. Logo em seguida, Beto corre para contar a Luzia tudo o que Laureta e Karola (Deborah Secco) armaram. “A gente vai descobrir se nosso filho tá vivo mesmo. Eu vou acabar com essa dúvida de uma vez, vou voltar ao cemitério onde ele foi enterrado, vou dar um jeito de conseguir um DNA da ossada”, avisa. “Meu Deus, isso é uma loucura!”, lamenta a DJ. “É, mas eu vou até o fim dessa história, porque só assim a gente vai saber se nosso filho morreu ou não. E se ele não morreu, eu vou encontrar ele, Luzia, isso eu lhe juro, meu amor”, promete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s